_Destaque

VoeNews presta homenagem a Emiko Matsumoto

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

Durante o evento, antes da premiação Moisés Ponte CEO do VoeNews fez uma homenagem a Sra. Emiko Matsumoto, tradicional profissional do turismo de Brasília.

VoeNews (25)

“Precisamos reconhecer o trabalho de todos que vieram antes de nós e pavimentaram o caminho do turismo de Brasília para que tivéssemos dias melhores, é importante saber dizer muito obrigado a essas pessoas que são os nossos verdadeiros professores, que nos formaram e e conduziram essa geração que hoje está a frente do turismo de Brasília” ressaltou Moisés Ponte.

Dona Emiko como é conhecida no trade turístico trabalho na TAP e na PAN AM e também foi Representante da JAL – Japan Airlines no Brasil.

Hoje é proprietária da Ômega Turismo, que é conduzida pelos seus filhos que estiveram presentes ao evento para prestigiar a mãe durante a homenagem, Cláudio e Patrícia.

A Ômega Turismo é representante da Intermac Seguros e tem como executivos de vendas Zilmar Júnior, a empresa também é uma grande parceira do VoeNews.

A veterana profissional do turismo hoje se  dedica principalmente a ficar com a sua linda netinha Olívia.

Essa homenagem tem a finalidade de reconhecer o belíssimo trabalho e o exemplo que essa importante profissional nos dá a cada dia.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo