Coquetéis especializados em Hard Rock em breve disponíveis em todo o país em latas convenientes
HOLLYWOOD, Flórida , 29 de março de 2022 /PRNewswire/ — A Hard Rock International (HRI) anuncia hoje uma segunda parceria com a Stewart’s Enterprises, Inc., para lançar RTDs Hard Rock que se juntam aos Hard Rock Hard Seltzers. Os Hard Rock RTDs incluem Margarita, Mojito e Moscow Mule, coquetéis icônicos inspirados naqueles habilmente feitos nas propriedades da Hard Rock International em todo o mundo, desde os amados Hard Rock Cafes aos icônicos Hard Rock Hotels e aos crescentes Hard Rock Casinos. Com 8% ABV em latas de 12 onças, os RTDs serão vendidos em pacotes de 4 sabores únicos (SRP: $ 12,99 ); e em embalagens mistas de 6, contendo 2 de cada sabor (SRP: $ 19,99). Os acordos de distribuição são assinados em vários estados. A parceria de licenciamento entre a HRI e a Stewart’s Enterprises, Inc. foi negociada pelo Broad Street Licensing Group (BSLG), líder reconhecido em licenciamento de marcas internacionais.
Kimberly Manna , vice-presidente sênior de varejo e licenciamento do Hard Rock International, diz: “Estamos entusiasmados em estender ainda mais a marca para a categoria de coquetéis RTD de mais rápido crescimento, oferecendo à nossa base de fãs internacionais a chance de trazer o Hard Rock para casa. ”
Tony Gaines , CEO da Stewart’s Enterprises, Inc. acrescenta: “Os Hard Rock Hard Seltzers tiveram um grande começo no ano passado e são vendidos em lojas como 7-Eleven, Circle K e Total Wine. Tanto os seltzers quanto os RTDs foram servidos em eventos em torno do Super Bowl LIV e as pessoas os adoraram.”