_Destaque

Masterop Operadora realiza evento em Brasília apresentando Santa Catarina e Foz do Iguaçu (Veja fotos)

Evento aconteceu no Coco Bambu do Parkshopp nesta terça-feira (23/11) e na ocasião a Operadora de Turismo que tem sede no estado de Alagoas e  em expansão,  veio á Brasília com os destinos turísticos Santa Catarina e Foz do Iguaçu.

O Evento contou com uma belíssima apresentação do estado de Santa Catarina, onde os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhes os principais atrativos turísticos, eventos e segmentos que o estado oferecer. Destaque para a apresentação com vídeos e fotos com o dez principais motivos para ir ao estado.

Com imagens lindas, os presentes tiveram a oportunidade de compreender melhor como funciona o turismo no estado, abrindo um leque de opções para ofertar aos clientes, sendo atrativos para todos os níveis e para todos os gostos.

Destaque também para o O Viaje+Seguro SC, que é um programa criado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) para estimular o turismo responsável no estado. Atualmente, seu foco é a certificação de empreendimentos turísticos comprometidos com as medidas de prevenção à Covid-19.

O Segundo destino apresentado na noite foi  Foz do Iguaçu,  e este destino que proporciona normalmente uma viagem a três países (Brasil, Paraguai Argentina) já é bem consolidado e tem bastante procura dos brasilienses, não só pelas famosas cataratas mas por uma série de atrativos que encantam a todos, o Parque da Aves, o Parque Unipraias se destacam, mas é impossível ir ao destino e não conhecer a Rafain Churrascaria que apresenta um grande espetáculo que encanta a todos.

Vários fornecedores estiveram presentes, e de forma rápida e sucinta puderam apresentar seus produtos aos agentes de viagens presentes, tirar dúvidas e trazer as novidades nesse momento em que o turismo já retomou e está em crescimento.

Estiveram presentes a transportadora Satélite, Hotel Majestic, Hotel Hamburgo, Maceió Atlantic, Rede Sagres de Hotel, Parque Uniprais, Santa e Bela Receptivos, Oceanic Aquário, Hotel Wyndham, Hotel  Continental, Hotel Manacá, Iguassu brasil Receptivo, Itaipu, Rafain Show Churrascaria.

A Masterop que foi a responsável pela organização e por convidar os profissionais do turismo se apresentou aos presentes como mais uma alternativa na comercialização de produtos turísticos, com destaque para produtos com bloqueios e que brevemente estarão saindo de Brasília e também grandes shows, uma vez que a empresa tem produtos e realizadores de espetáculos que tem grande procura a nível Brasil.

Importante salientar que a Masterop não atende clientes diretos, o canal de vendas da operadora é exclusivamente através dos agentes de viagens.

Destacamos dois momentos de emoção durante o evento, um deles foi quando Artur Filho Gerente Comercial da Masterop fez um reconhecimento em público do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Márcio, Supervisor da empresa, considerando o profissional um dos grandes da área pela sua dedicação, compromisso e desempenho.

Também tivemos na noite os parabéns para a Jéssica  do Maceió Atlantic, que também foi comemorado por todos os presentes.

Não podemos deixar de ressaltar a confraternização entre os profissionais de turismo, no tradicional Jantar que é servido no Coco Bambu que é uma referência da culinária e tem espaços excelentes para realização de eventos.

O Evento foi finalizado com vários sorteios de brindes, diárias e passeios que possibilitarão aos profissionais do turismo de Brasília terem a oportunidade de conhecer ainda mais os destinos e vivenciarem as maravilhas que foram apresentadas.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo