22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

O Grupo Huazhu seleciona o Sabre para impulsionar sua estratégia de distribuição e apoiar seu próximo capítulo de crescimento

SINGAPURA e XANGAI – 1 de novembro de 2021 –  Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), um provedor líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje um acordo de distribuição aprimorado com o Grupo Huazhu para aumentar o alcance geográfico de seu hotel de luxo e luxo marcas e ajudar a alimentar sua ambiciosa estratégia de crescimento global.  

Segundo o acordo, a empresa multimarcas de rápido crescimento, que atualmente é o segundo maior grupo hoteleiro da China em número de quartos, adicionará mais propriedades à plataforma SynXis do Sabre em 2021, 2022 e além, após um acordo inicial em 2019 . Isso significa que mais de seus hotéis estarão conectados a todos os principais sistemas de distribuição global (GDSs), incluindo o próprio Sabre, e se beneficiarão do alcance líder do setor do Sabre para centenas de milhares de agentes de viagens e cerca de 700 canais online em todo o mundo, incluindo centenas de agências de viagens online (OTAs), empresas de gerenciamento de viagens (TMCs) e mecanismos de metabusca.  

O grupo tem planos de expansão em andamento para continuar adicionando propriedades ao SynXis após o recente estabelecimento de seu novo código de rede de marca privada que o ajudará a garantir uma presença de marca mais poderosa em todos os GDSs. O Sabre e a Huazhu também trabalharão juntos para agilizar o processo tradicional de operações manuais de tour, apresentando o SynXis Tour Manager.  

“À medida que avançamos na pandemia, Huazhu permanece profundamente focado em garantir que estamos fazendo os avanços tecnológicos necessários para apoiar nossos planos de expansão em grande escala neste cenário competitivo”, disse o Sr. Xu Hui, VP de Vendas e Marketing, Global High- fim Marcas, Huazhu. “Portanto, é imperativo que estejamos trabalhando com o parceiro de tecnologia certo com soluções avançadas, robustas e confiáveis ​​para nos permitir otimizar nossa estratégia de distribuição global, alcançar novos viajantes corporativos e de lazer em todo o mundo e nos apoiar em nosso objetivo de aumentar a ocupação futura taxas e aumentar o RevPar além dos níveis pré-pandêmicos para permitir que mais hóspedes apreciem a experiência das marcas de hotéis chineses contemporâneos. ” 

Huazhu já opera mais de 7.000 hotéis em 17 países em um portfólio de mais de 20 marcas distintas de hotéis e planeja abrir centenas de outras propriedades nos próximos meses. Em particular, o Huazhu Group aproveitará a plataforma Sabre SynXis para distribuir suas marcas de luxo e sofisticadas, incluindo Joya e Blossom House, para negócios internacionais e viajantes de lazer de alto nível em todo o mundo.  

“Estamos muito satisfeitos por Huazhu ter depositado sua confiança nas soluções de hospitalidade avançadas do Sabre para alcançar novos segmentos de mercado e atingir seu próximo estágio de crescimento neste momento empolgante para o grupo”, disse Frank Trampert, vice-presidente sênior, diretor administrativo global, Sabre Hospitality Solutions. “É vital que os hoteleiros dediquem esse tempo para garantir que estejam bem posicionados para o mercado de viagens pós-pandemia; certificando-se de que eles têm estratégias de distribuição robustas, ágeis e facilmente escaláveis ​​para aumentar significativamente sua pegada geográfica, dando aos agentes de viagens acesso a uma gama mais diversificada de produtos e acessórios de hotel. ”  

Os usuários do GDS agora podem localizar as propriedades de Huazhu por meio do código de cadeia dedicado ‘HW’. 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles