_Destaque

VOENEWS visita o Tauá Resort & Convention um paraíso no interior de Goiás

Localizado á uma distância de 50 minutos de Brasília e 1 hora e 20 minutos de Goiânia, na cidade de Alexânia, o mais novo empreendimento do Grupo Tauá de Hotéis: O Tauá Resort & Convention Alexânia recebeu agentes de viagens e o VoeNews para uma visita técnica.

Com arquitetura moderna e design conceitual, o resort oferece diversas opções de lazer, gastronomia, além de ambientes amplos e funcionais para a realização de eventos de toda a natureza.

O Tauá Resort & Convention conta com ampla área de lazer e diversas atrações para todas as idades, como piscinas internas e externas aquecidas, sport bar, lounge, spa, espaço kids, Taualegres: a equipe de monitores mais divertida do Brasil, Jota City e muito mais.

Existe uma programação de atividades para crianças e adultos, espaços para eventos, gastronomia especial, esportes e lazer.

Entre as acomodações que foram apresentadas, o hotel conta com Suíte que foi projetada para oferecer momentos incrivelmente relaxantes, a Suíte possui cama king size, TV LED 49″, telefone e internet wi-fi, sala de estar e banheira de hidromassagem.

Também tem o apartamento superior que foi pensado nos mínimos detalhes para o conforto dos hóspedes, os apartamentos superiores do Tauá Resort Alexânia possuem 2 camas, TV 49” LED, telefone, internet wi-fi. Recebe bem até 4 pessoas.

A outra opção é o apartamento superior com varanda que foi devidamente elaborado para o conforto dos hóspedes e consta com com varanda do Tauá Resort Alexânia possuem 2 camas, TV 49” LED, telefone, internet wi-fi. Recebe bem até 4 pessoas.

Na área de entretenimento existe diversas opções como o Aqualegre que é um super tobogã tematizado da Turma do Torí para a criançada se divertir à beça, e tem também o Jota City, a Metrópole do Futuro do Tauá que foi  inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, trata-se de  uma cidade para crianças de 5 a 12 anos, com muita tecnologia, sustentabilidade e diversão! São vários espaços temáticos que fazem o resort Alexânia ser ainda mais divertido e inesquecível, além do Kids Club Papagaio Falamansa que está disponível para as crianças de  3 a 6 anos proporcionando momentos de muita diversão e aventura, nesse local  os pais devem acompanhar as crianças.

Para os pequenos de 0 a 3 anos, que também devem ser acompanhados dos pais. As criancinhas  poderão brincar com o Peixe Fora D’água da Turma do Torí em um ambiente lúdico e descontraído! Os pais devem acompanhar as crianças.

Para descontrair com toda a família o Resort oferece um salão de jogos com  mesas de sinuca, ping pong, jogos eletrônicos, outra opção que agrada a todos é uma  uma boa partida de boliche e as as pistas do Tauá Resort Alexânia são mais um dos espaços de lazer da estrutura e opções de entretenimento..

O que também surpreende a todos que se hospedam no hotel é a  sala de cinema de altíssimo nível que vme para agradar os amantes da Sétima Arte..

As piscinas do hotel são belíssimas, e tem a opção de piscinas externas que proporciona o relaxamento de toda a família. É de fato um paraíso no interior de Goiás que oferece várias opções, sendo que uma delas é totalmente aquecida e possui 15 jacuzzis!

Tem também as opções das piscinas internas  para que o hóspede relaxe, descanse e aproveite essa ótima opção que o Resort proporciona, sendo a maior piscina térmica da região.

Para renovar o corpo e a alma o Tauá resort oferece o Bem-Estar SPA, uma Espaço que conta com um menu completo de banhos alternativos, diversas massagens relaxantes e tratamentos estéticos,  proporcionando uma hospedagem ainda mais especial.

Para cuidas do seu corpo e da sua saúde, mantendo-se em forma o empreendimento conta com  sala de ginástica com  aparelhos e o espaço perfeito para se exercitar.

Os Taualegres que anima e alegram os ambiente e divertem os hóspedes é a equipe de monitores mais divertida do Brasil. Com essa turma, você e sua família se divertem em torneios esportivos, teatros infantis, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre, atividades educativas e ecológicas.

Os hóspedes também contam com campo de futebol, espaço para a prática de Vôlei de Praia e quadra de tênis.

Na área de alimentação, além do restaurante principal que oferece amplo e confortável espaço com a possibilidade de se dividir em dois ambientes e com varanda, tem o Lounge que é um espaço moderno, sofisticado e perfeito para os hospedes se encontrarem em um final de tarde e interagir de maneira relaxada.

Para momentos de diversão tem também o Sport Bar um ambiente descontraído e moderno, que oferece  drinks diferentes e atuais, perfeito para reunir os amigos, happy hour e passar momentos incríveis e o Bar da Piscina que é perfeito para viver momentos de diversão e comemoração. São 1.300 m² incluindo uma área para churrasco!

Na área de eventos, os espaços também são surpreendentes, com estrutura e flexibilidade para receber diversos tipos de eventos, o Tauá Resort Alexânia se preocupa com os mínimos detalhes para receber bem o seu evento. Seja um casamento dos sonhos ou convenção, um day use ou com hospedagem, aqui o sucesso é garantido. O Tauá conta também com colaboradores preparados para assessorar e prestar todo o suporte necessário para que seu evento possa acontecer com perfeição, além da presença de um colaborador exclusivo à sua disposição.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo