22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

O Sabre reformula as operações e distribuição do hotel com o lançamento do SynXis Property Hub, uma solução de gerenciamento de propriedade centrada no hóspede na plataforma SynXis

O lançamento geral do SynXis Property Hub irá agilizar as operações diárias e melhorar a experiência do hóspede

SOUTHLAKE, TEXAS – 29 de setembro de 2021 –  Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), o provedor líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje o lançamento geral de seu SynXis Property Hub (SPH), a propriedade nativa da nuvem sistema de gestão que permite que os hoteleiros se concentrem no que é mais importante: uma experiência do hóspede conectada, contínua e personalizada. Com o lançamento, os clientes de lançamento do Sabre irão implementar SynXis Property Hub em mais de 450 propriedades.

Como os hoteleiros buscam reiniciar a experiência do cliente para trazer de volta a magia das viagens, muitos buscam soluções de tecnologia ponta a ponta que removem complexidades e ajudem a maximizar a oferta de experiências diferenciadas e personalizadas para o hóspede.

Com o SynXis Property Hub, conteúdo, taxas e disponibilidade e fluxos de trabalho flexíveis são armazenados em um só lugar. O objetivo é aprimorar a experiência do hóspede durante a estadia, permitindo que os hoteleiros criem uma experiência de marca consistente. Seu design intuitivo também reduz o tempo de execução de tarefas de rotina e acelera o processo de integração do funcionário de semanas para apenas alguns dias.

“No Sabre, temos nos concentrado intensamente em fornecer uma ampla gama de soluções integradas, eficientes e fáceis de usar que proporcionam valor e receita excepcionais para os hoteleiros”, disse Scott Wilson, presidente da Sabre Hospitality Solutions. “Estamos entusiasmados por lançar um produto que é projetado especificamente para ajudar os hoteleiros a cumprir a promessa de uma experiência de alta qualidade para os hóspedes. O lançamento geral de nosso SynXis Property Hub irá agilizar o fluxo de trabalho dos hoteleiros enquanto os clientes compram, reservam e viajam, resultando em uma imagem muito mais completa do hóspede e, portanto, uma oportunidade maior para personalizar ofertas e experiências ”.

SynXis Property Hub é uma solução de gerenciamento de propriedade projetada para revolucionar a forma como as propriedades do hotel executam suas operações diárias, aproveitando recursos integrados exclusivos de toda a plataforma SynXis, incluindo o sistema SynXis Central Reservation (CR), que ajuda a eliminar os dados de reserva discrepâncias. Ao contrário das soluções tradicionais, o SynXis Property Hub gira em torno do hóspede, colocando suas informações e preferências na frente e no centro da equipe do hotel. Além disso, seu design otimizado para dispositivos móveis significa que os funcionários podem acessar facilmente as informações dos hóspedes e executar tarefas operacionais em qualquer lugar, em uma ampla variedade de dispositivos, resultando em uma experiência mais eficiente e conectada.

Wilson continuou: “Embora estejamos anunciando a disponibilidade geral de SPH para todos os hoteleiros hoje, estamos empolgados em compartilhar que já implantamos esta solução de tecnologia inovadora em mais de 90 propriedades selecionadas de Wyndham Hotels & Resorts na América do Norte, com planos para esse número aumente para milhares no próximo ano. Esperamos continuar a fazer parceria com a Wyndham para atingir nosso foco conjunto na entrega de uma experiência excepcional ao hóspede. ”

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles