Desde o início da pandemia global COVID-19, o Turismo Nova Zelândia (TNZ) continuou a promover o destino de forma proativa e criativa para gerar o menor impacto possível na nossa atividade. Hoje, chegamos a um novo entendimento sobre todos os mercados e sobre as novas expectativas quando as fronteiras forem reabertas. Dessa forma, revisamos a estratégia global para nos adaptarmos ao momento.
Com o novo cenário, o Turismo Nova Zelândia mudará para um modelo de hub para seus mercados offshore, o que permitirá que o marketing do TNZ esteja mais focado nas oportunidades do que na localização. A estrutura do hub será projetada para garantir que seremos mais estratégicos e inovadores em nossa abordagem. O modelo de hub irá equilibrar o valor de trabalhar sem fronteiras com a importância de ter expertise local em mercados nos quais se espera um alto valor de curto prazo.
A decisão vai promover uma mudança na estrutura atual. Informamos que, a partir de 01 de julho os mercados de Brasil e de toda a América Latina passarão a ser atendidos pelo hub Américas, em Los Angeles (Estados Unidos). Em virtude do novo modelo, serão encerradas as atividades locais do Turismo Nova Zelândia nos escritórios de São Paulo (Brasil) e Buenos Aires (Argentina).
Assim, a partir da data citada, o atendimento será realizado pelo e-mail laxinfo@tnz.govt.nz, no escritório de Los Angeles.
Deixamos aqui registrado o nosso profundo agradecimento ao trade de turismo – agentes, operadores e companhias aéreas – e à imprensa, por todo o interesse, apoio e o relacionamento de parceria que construímos desde a abertura de nosso escritório brasileiro, em 2013.
Para pesquisas e acompanhamento de novidades, sugerimos que acessem com frequência os links abaixo.
Links:
Informações para o trade de turismo
Programa 100% Pure New Zealand Specialist
Redes Sociais:
Instagram Facebook Twitter
Forte abraço e esperamos reencontrá-los em um futuro breve!
Atenciosamente,
Marco Marques e Karem Basulto
Turismo da Nova Zelândia