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domingo, novembro 24, 2024
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Como a tecnologia está apoiando o reinício do cruzeiro

Com o advento da vacinação COVID-19, o aumento dos testes e novas medidas de saúde e segurança, a maré mudou e os navios de cruzeiro são agora considerados uma bolha de viagem segura enquanto os cruzadores zarparam novamente. Com o CDC liberando linhas de cruzeiro para navegar em águas dos EUA, os agentes de viagens estão vendo um aumento nas reservas de cruzeiros . Os veteranos e iniciantes em cruzeiros estão procurando férias novamente, mas querem viagens nas quais possam gerenciar de perto o tamanho e o espaço do local de férias. À medida que vemos a crescente demanda por viagens e as mudanças nas preferências de viagens, os agentes estão posicionados para ser o melhor recurso para os viajantes que buscam cruzeiros em busca de uma experiência “segura para COVID” no mar.

Bolha de viagens no mar

Enquanto as pessoas navegam em suas primeiras férias desde a pandemia, muitas estão considerando bolhas de viagens. A viagem na bolha tornou-se uma tendência chave para países vizinhos, hotéis e ilhas mais remotas, como as Maldivas, como uma forma de viajar do Ponto A ao Ponto B sem um mandato de quarentena ou de férias com uma quantidade limitada de pessoas. Os navios de cruzeiro se enquadram nesta categoria, pois operam com capacidade inferior, incorporam verificações de saúde obrigatórias e exigem prova de vacinação COVID-19 e / ou teste COVID-19 para navegar. Como as linhas de cruzeiro ao redor do mundo já implementaram normas de saúde pública e agora os navios que navegam nas águas dos EUA, elas estão essencialmente criando uma bolha de segurança em torno da experiência de cruzeiro.

Os viajantes estão até mesmo se esforçando para fretar navios de cruzeiro para uma “bolha” mais apertada. Com o Amadeus Cruise Portal , os agentes de viagens podem organizar um grupo ou charter diretamente com as empresas de cruzeiros e depois reservá-lo usando a plataforma Amadeus. Para os viajantes que desejam fazer alarde em navios de cruzeiro fluviais menores, os agentes podem encontrar e reservar veículos como Viking River Cruises, AmaWaterways e Avalon Waterways no Amadeus Cruise Portal.

Da reserva à tecnologia de integração

Ter acesso a um conteúdo robusto e uma plataforma de reservas para pesquisar, reservar e gerenciar reservas terá um papel cada vez maior em garantir que os consultores de viagens estejam mais bem equipados para ajudar os cruzadores a ter sua tão esperada experiência em cruzeiros. Por exemplo, com o Amadeus Cruise Portal, os agentes podem comparar até seis linhas de cruzeiro diferentes em uma página e enviá-las aos clientes.

Com muitos viajantes se preparando para 2020, os agentes podem encontrar seus clientes dispostos a atualizar sua cabine. O Amadeus Cruise Portal tem um recurso de upsell acessível onde os agentes podem fazer upgrade de uma cabine e também ver o custo da cabine ou por pessoa, por noite para fazer o upgrade. Totalmente integrado em nossa principal plataforma de reservas Amadeus Selling Platform Connect, os agentes podem até mesmo criar um único PNR e adicionar outros produtos a ele. E como a situação permanece fluida, as agências de viagens sempre terão acesso em tempo real aos novos e emocionantes itinerários das linhas de cruzeiro, as últimas políticas de preços e cancelamento, atualizações e uma série de opções multimídia para inspirar e tranquilizar os viajantes.

A tecnologia não apenas desempenha um papel na reserva eficiente, mas também dá aos a bordo o controle da bolha de cruzeiro sobre seu espaço. Por exemplo, a MSC Cruzeiros lançou recentemente o primeiro barman robótico humanóide no mar. E os passageiros da Princess Cruises podem usar seu aplicativo Ocean Now para pedir comida, bebida e uma seleção de outros produtos e recebê-los em um local diferente, longe de outros passageiros ou áreas de compras. Os cruzeiros fizeram incursões para aprimorar os protocolos de saúde e segurança e reduzir os ambientes de touch center, mantendo a forma e a função.

Essas integrações de tecnologia demonstram como o serviço em cruzeiros está evoluindo enquanto ainda se concentra na atenção pessoal e na construção de relacionamentos. E começa com o agente na fase de inspiração e reserva. Agora, mais do que nunca, a tecnologia e a experiência humana serão essenciais à medida que os consumidores navegam em busca e reserva de suas férias. Os consultores de viagens estão em uma posição privilegiada para fornecer a visão e o acesso às informações para preparar os viajantes para uma experiência segura no mar.

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