DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Secretaria de Estado de Turismo participa de evento do Sebrae

Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, falará sobre a retomada do setor no cenário pós-pandemia no evento “Check-in Turismo: Mercado e Inovação – a reinvenção do setor de Turismo”

 

Com o tema “Check-in Turismo: Mercado e Inovação – a reinvenção do setor de Turismo”, as principais entidades e órgãos do Rio de Janeiro vão debater, em um evento online, o presente e o futuro do setor. O evento, realizado pelo Sebrae Rio, acontece de 22 a 24 de junho, das 10h às 18h30. Palestras, sessão de negócios, painel de startups, lançamento de roteiros e produtos turísticos, painel de cases de sucesso, oficinas e tours virtuais, são algumas das opções para o público.

Gustavo Tutuca, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, que participará do evento, apresentando a palestra “A retomada do turismo no Rio de Janeiro”, elogiou a iniciativa do Sebrae Rio.

– O turismo atravessou um período muito difícil e começa agora, com o avanço da vacinação, a ganhar força. Eventos como este são fundamentais para a interação entre os diversos setores ligados à atividade turística. Precisamos, cada vez mais, nos unir para que a retomada seja firme e promissora.

O secretário participará do evento nesta terça-feira (22/06), das 11h20 às 13h. Além do secretário estadual, debaterá o assunto, Germana Magalhães, coordenadora de Turismo do Sebrae. No painel, serão apresentados ainda cases de sucesso, mostrando como empresas se reinventaram durante a pandemia.

O evento, que é gratuito e vai acontecer pelas plataformas Zoom e Youtube, contará, além das palestras, com negociações virtuais e um Salão de Oportunidades, que terá a função de auxiliar os participantes a encontrarem melhores condições de trabalho como, por exemplo, novos fornecedores e clientes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://sites.rj.sebrae.com.br/checkinturismo/

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo