29.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Sabre revela o primeiro produto movido por sua tecnologia proprietária Sabre Travel AI ™

Em parceria com o Google, a empresa acelera a disponibilidade do primeiro mecanismo de varejo inteligente e escalonável da indústria de viagens – com lançamento planejado no início do próximo ano

SOUTHLAKE, Texas – 4 de novembro de 2020 – Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), empresa líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje que lançará o primeiro produto da empresa com sua tecnologia proprietária Sabre Travel AI ™ . Trabalhando com o Google, a empresa está desenvolvendo tecnologia que irá acelerar a entrega de um mecanismo de varejo inteligente e escalonável que é alimentado por tecnologia de IA de ponta e recursos avançados de aprendizado de máquina (ML), o primeiro de seu tipo em viajar por. A empresa planeja lançar oficialmente a primeira iteração de seu Sabre Smart Retail Engine ™ no início do próximo ano, continuando a inovar no varejo omni-channel para habilitar recursos em modelos de negócios de companhias aéreas, sistemas de serviço de passageiros (PSS) e sistemas de distribuição global (GDS).

“Estamos entusiasmados em trazer este mecanismo de varejo inteligente para o mercado como parte de nossa estratégia de gerenciamento de ofertas, marcando mais um passo em direção à nossa visão de 2025 de oferecer viagens verdadeiramente personalizadas”, disse Wade Jones, diretor de produtos do Sabre. “Nossa tecnologia proprietária infunde o poder do Sabre Travel AI para fornecer, não a próxima, mas uma terceira geração de tecnologia para o mercado de viagens. Ao reunir algumas das mentes mais brilhantes do Google e do Sabre, estamos acelerando a entrega deste mecanismo de varejo inteligente e escalonável que acreditamos que permitirá aos clientes oferecer ofertas personalizadas aos seus clientes, atendendo melhor às necessidades do viajante de hoje, enquanto desbloqueia mais valor por passageiro embarcado. ”

Esses avanços impulsionam a estratégia de gestão da oferta da Companhia, permitindo-lhe concretizar uma de suas iniciativas estratégicas anunciadas no início deste ano.

Varejo inteligente: impulsionado por aprendizado de máquina; Informado por insights de mercado

O primeiro de seu tipo, o Sabre Smart Retail Engine ™ é uma inovação que integra os recursos de gestão de oferta dinâmica e segmentação de clientes do Sabre com a solução de merchandising comprovada e poderosa do Google para usar dados de compras em tempo real, conteúdo disponível e decisões baseadas em AI / ML modelos de suporte para testar e aprender e gerar as melhores ofertas disponíveis. Esses pacotes de ofertas personalizadas têm preços dinâmicos usando técnicas de segmentação de clientes, podem incluir acessórios como assentos e bagagem e, eventualmente, incluirão conteúdo de terceiros, como aluguel de carros e estadias em hotéis. Isso avança a visão da empresa de construir e conectar a oferta certa ao viajante certo no momento certo – aumentando a satisfação do viajante e proporcionando às companhias aéreas a oportunidade de gerar receita incremental e otimizada.www.sabre.com/smartretailengine .

Este é um acréscimo significativo ao conjunto de produtos de gerenciamento de ofertas do Sabre que incluirá ferramentas de gerenciamento de receita e precificação baseadas em ciência de decisão integradas com disponibilidade baseada em nuvem e compras que suportam uma abordagem omni-channel, incluindo distribuição NDC.

Os principais componentes do conjunto de produtos de gerenciamento de ofertas do Sabre utilizarão:

  • Apoio à decisão com base científica: preços adaptáveis ​​ao mercado alimentados por insights em tempo real do viajante e do mercado
  • Disponibilidade comprovada com base na nuvem: catálogo de um único produto para inventário, acessórios e conteúdo de terceiros, revelando mais valor
  • Mecanismo de compras de última geração: mecanismo de compras ao vivo que gera respostas personalizadas altamente relevantes
  • Mecanismo de varejo alimentado por ML: merchandising alimentado por aprendizado de máquina, estimulando a experimentação em um ambiente de teste e aprendizado para informar melhor e gerar ofertas verdadeiramente personalizadas
  • Oportunidade omni-channel: os avanços no gerenciamento de ofertas permitirão a distribuição em canais indiretos e diretos.

Sabre Travel AI ™: Pioneira no setor em tecnologia de viagens

Anunciado no mês passado, o Sabre Travel AI ™ é infundido com a tecnologia de IA de ponta do Google e recursos de aprendizado de máquina avançados que ajudarão os clientes a fornecer conteúdo altamente relevante e personalizado com mais rapidez, para melhor atender às demandas do viajante de hoje e criar receita expandida e oportunidades de crescimento de margem. Especificamente, o Sabre Travel AI capitaliza as soluções Google Cloud AI e ferramentas automatizadas de aprendizado de máquina que detectam, analisam e prevêem o comportamento do consumidor – usando compras em tempo real e sofisticados insights de negócios específicos para viagens.

Essa inovação revolucionária foi projetada para permitir que companhias aéreas, agências, corporações, hoteleiros e outros parceiros de viagens levem suas estratégias de experiência digital e de varejo ao próximo nível. Ao entregar a oferta certa, no momento certo em todos os canais relevantes, eles estarão posicionados para fornecer personalização sob medida para os viajantes que devem fortalecer a fidelidade do viajante e gerar taxas de conversão mais altas.

Construindo o futuro das viagens: Juntos, Sabre e Google Cloud aceleram a inovação.

A inovação do Sabre Smart Retail Engine foi acelerada por meio do relacionamento estratégico do Sabre com o Google e, especificamente, parte da Estrutura de Inovação das duas empresas – reunindo as empresas para imaginar, desenvolver e implantar recursos futuros que irão promover o ecossistema de viagens.

“Temos o prazer de trabalhar lado a lado com o Sabre para trazer tecnologias inovadoras e pioneiras no setor para o setor de viagens”, disse Ravi Simhambhatla, Diretor Executivo, Diretor de Transformação Digital – Viagem e Transporte do Google Cloud. “O anúncio de hoje, assim como o Sabre Travel AI, são o que esperamos ser o primeiro de muitos conceitos gerados a partir de nossa parceria.”

Com o tempo, a empresa planeja integrar sua tecnologia inteligente e escalável em toda a gama de ofertas de varejo, distribuição e atendimento omni-channel do Sabre, incluindo merchandising, disponibilidade, preços, gerenciamento e otimização de receita e serviços de mercado de GDS. Conforme observado anteriormente, o Sabre planeja lançar oficialmente o Sabre Smart Retail Engine no início do próximo ano, com produtos adicionais a seguir.

Sobre o Sabre Corporation O
Sabre Corporation é uma empresa líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, atendendo a uma ampla gama de empresas de viagens, incluindo companhias aéreas, hoteleiros, agências de viagens e outros fornecedores. A empresa oferece soluções de varejo, distribuição e atendimento que ajudam seus clientes a operar com mais eficiência, gerar receita e oferecer experiências personalizadas aos viajantes. Por meio de seu mercado líder de viagens, o Sabre conecta fornecedores de viagens com compradores de todo o mundo. A plataforma de tecnologia do Sabre gerencia mais de US $ 260 bilhões em gastos globais com viagens anualmente. Com sede em Southlake, Texas, EUA, o Sabre atende clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.sabre.com .

Declarações Prospectivas
Certas declarações aqui são declarações prospectivas sobre tendências, eventos futuros, incertezas e nossos planos e expectativas do que pode acontecer no futuro. Quaisquer declarações que não sejam fatos históricos ou atuais são declarações prospectivas. Em muitos casos, você pode identificar declarações prospectivas por termos como “esperar”, “acreditar”, ajudar, “” irá “,” planejar “,” antecipar “,” irá “,” pode “,” deveria ” “Iria”, “pretendia”, “potencial” ou o negativo destes termos ou outra terminologia comparável. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações reais do Sabre sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenhos ou realizações expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Os riscos e incertezas potenciais incluem, condições econômicas em países ou regiões com níveis tradicionalmente altos de exportações para a China ou que têm economias baseadas em commodities e o efeito do “Brexit” e incerteza devido às negociações relacionadas, riscos decorrentes de operações globais, confiança no valor de nossas marcas, falha para cumprir os regulamentos, o uso de parceiros distribuidores terceirizados, os efeitos da implementação de novos padrões contábeis e questões relacionadas a impostos, incluindo o efeito da Lei de Reduções de Impostos e Empregos. Mais informações sobre os riscos e incertezas potenciais que podem afetar nossos negócios e resultados operacionais estão incluídas nas seções “Fatores de risco” e “Declarações prospectivas” em nosso relatório trimestral no Formulário 10-Q arquivado na SEC em 10 de agosto de 2020 , em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K arquivado na SEC em 26 de fevereiro, 2020 e em nossos outros arquivamentos junto à SEC. Embora acreditemos que as expectativas refletidas nas declarações prospectivas sejam razoáveis, não podemos garantir eventos, resultados, ações, níveis de atividade, desempenho ou realizações futuras. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas. A menos que exigido por lei, o Sabre não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas para refletir as circunstâncias ou eventos após a data em que foram feitas.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles