_Destaque

Clube de Turismo Bancorbrás incentiva remarcar as viagens para o 2º semestre

Os turistas agora, mais do que nunca, estão demandando por destinos e estabelecimentos que prezam por padrões de biossegurança. Muitas pessoas estão adiando a viagem dos sonhos e o Clube de Turismo Bancorbrás, empresa com mais de 35 anos de experiência, tem recomendado que, nesse momento, os clientes não cancelem suas viagens, e sim, remarquem para o 2º semestre do ano. “Sabemos que atualmente o melhor destino é a nossa casa, mas que é também o momento de nos reinventarmos e de começar a planejar a próxima viagem, porque sabemos que isso vai passar”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Caso o cliente opte por manter sua reserva, o diretor recomenda a todos a observarem as restrições no destino escolhido e as políticas de cancelamento. “Os hotéis estão preparados para receber os turistas. Todos adotaram protocolos de saúde e segurança visando garantir o bem-estar dos hóspedes e funcionários”, afirma Carlos Eduardo.

Algumas das medidas tomadas pelo setor hoteleiro são: manter álcool em gel 70% nos espaços de uso comum, distanciamento social em filas e restaurantes, evitar contato físico e uso de máscaras por parte da equipe do hotel e dos hóspedes, troca de filtro de ar condicionado e reforço na limpeza de quartos.

Outra opção que a empresa oferece para os seus clientes que possuem diárias próximas ao vencimento, mas que ainda não se sentem seguros para viajar, é a campanha de Conversão Solidária. Em 2020, a primeira etapa da campanha arrecadou mais de 1,7 toneladas de alimentos, por meio dessa conversão, foi possível comprar de mais de 130 cestas básicas. Com o apoio do Instituto Bancorbrás, a doação proporcionada por nossos clientes, impactou diretamente mais 650 pessoas, em instituições em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

Os clientes do Clube de Turismo podem, ainda, converter as suas diárias em outros produtos e serviços da Bancorbrás.

Clube de Turismo Bancorbrás

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar o que há de melhor e mais econômico em termos de hospedagem e viagem nacional e internacional. A empresa possui mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. Além disso, podem converter as diárias em cruzeiros marítimos, aproveitar descontos de até 30% nos preços de passagens em todo território nacional, taxas mais baixas para reserva de veículos e contratação de passeios no destino selecionado.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo