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sábado, novembro 23, 2024
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Amadeus e Wooba formam parceria para permitir reservas mais personalizadas

Empresa é a primeira parceira a implementar serviços complementares da Amadeus no Brasil, ampliando as possibilidades de reserva para seus clientes e possibilitando um serviço mais completo

A Wooba se tornou a primeira parceira da Amadeus no Brasil a finalizar a implementação dos serviços complementares em seu sistema. Assim, seus clientes terão acesso a todo o conteúdo de assentos preferenciais, bagagem adicional, embarque prioritário e outros serviços nas companhias aéreas que têm acordo com a Amadeus para tais produtos.

Os clientes Amadeus que utilizam nossa plataforma reservas líder de mercado, o Selling Platform Connect, já tinham acesso aos serviços complementares das companhias aéreas parceiras, e agora se somam a eles todas as empresas que utilizam a plataforma da Wooba, entre elas grandes agências de viagem e consolidadoras.

Uma demanda que ganhou atenção em 2020 foi a compra de serviços complementares à passagem, que ampliam a satisfação dos viajantes e complementam as receitas de agências e companhias aéreas.

Com a integração, centenas de clientes Wooba terão mais opções para aumentar suas receitas e diversificar o portfólio de serviços que oferecem aos seus viajantes. Para a concretização da parceria, as equipes técnicas da Amadeus e da Wooba trabalharam conjuntamente de forma remota durante a pandemia, realizando todos os ajustes para o lançamento em produção.

”Nessa retomada do turismo, a Wooba está focada em apoiar seus clientes e parceiros,  ajudando a melhorar cada vez mais o seu modelo de negócio, possibilitando agregar muito mais valor aos seus serviços. Por isso, a parceria com a Amadeus é valiosa, e a implementação de Serviços Complementares possibilita que o agente de viagens entregue ao viajante customização e uma experiência confortável, dentro de um mecanismo de atendimento fácil para o consultor. Temos a convicção de que trabalhar em conjunto é essencial para vencermos a crise que afeta o setor,” disse o CEO da Wooba, Jackson Andrade.

“O uso da nossa API de serviços complementares pela Wooba abre um novo horizonte para muitos clientes durante o atual cenário de recuperação do setor. Durante a retomada, o que as empresas precisam é gerar receita em diversas frentes, melhorando seu serviço e fidelizando o viajante”, disse Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus para a América do Sul. “Essa parceria é um marco de como é possível agir assertivamente para entregar uma solução mesmo trabalhando de forma remota. Estamos agregando grande valor a muitos clientes por conta desse trabalho.”

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