26.5 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

#TBT do paraíso: Porto de Galinhas promove mutirão de postagens do destino

Campanha, que já contabilizou mais de 1,2 mil postagens, tem como objetivo manter acesa a vontade de viajar, como também matar um pouco da saudade de Porto de Galinhas

As redes sociais ficaram azul desde a última quinta-feira (2), em uma demonstração de saudade de Porto de Galinhas. Numa corrente solidária, com objetivo de trazer positividade e inspiração, o balneário mais querido do Nordeste junto com o #MeuDestinoÉBrasil promoveram um verdadeiro #TBT do paraíso.

A ação de marketing digital impulsionada pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) em parceria com os hoteleiros da região renderam bons frutos: até o momento, já foram contabilizadas mais de 1,2 mil postagens, com alcance estimado de 12,5 milhões de pessoas e quase 180 mil curtidas

Até famosos como Sheron Menezzes, Renato Góes e Marcos Belutti aderiram à campanha. A iniciativa, que vai até este sábado (04), é um desdobramento das campanhas “Meu Destino é Brasil” e “Meu Destino é Pernambuco”, idealizadas pela BBG Brasil.

“A campanha ‘Meu Destino é Brasil’ pretende manter aceso o desejo por viagens e também fortalece o mercado. Nosso mutirão de postagens em Porto de Galinhas pode matar um pouco a saudade dos brasileiros e argentinos que, mesmo sem poder viajar, puderam expressar seu carinho pelo destino”, afirma a Vice-Presidente da Unedestinos e Diretora Executiva do PGA CVB, Brenda Silveira.

RETOMADA// Os hotéis de Porto de Galinhas associados ao Convention começaram a reabrir no dia 26 de junho, como é o caso do Marulhos Resort. Nesta quarta-feira (1º), o Kembali e o Armação Resort também retomaram as atividades. O Nannai Resort e Spa voltará no dia 17 deste mês, enquanto os hotéis Vivá Porto de Galinhas, Solar Porto de Galinhas e Village retornam dia 31. Em agosto, reabrirá o Serrambi Resort, com data a ser divulgada. Já em setembro, será a vez do Porto de Galinhas Praia Hotel, no dia 1º, e do Marupiara, que ainda anunciará a data.

Fundado em dezembro de 2014, o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma entidade privada sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 60 associados, que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles