_Destaque

Time de futebol francês Olympique Lyonnais divulga reabertura de Dubai em camisa na partida de estreia

LYON e DUBAI, 3 de julho de 2020 – O mais novo patrocínio da Emirates, o clube de futebol francês Olympique Lyonnais (OL), jogará sua primeira partida após o acordo com a Emirates usando camisas especiais para esse jogo com as palavras “Dubai is Open” (Dubai está aberta) na frente. O amistoso será disputado contra o OGC Nice às 18h30, horário local, no sábado, 4 de julho, no Estádio Groupama do OL.

Seguindo instruções de Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da Emirates Airline e do Emirates Group, as camisas sob medida foram criadas para ajudar a divulgar a reabertura de Dubai para visitantes de turismo e negócios, após o recente a n ú n c i o do governo de Dubai informando a reabertura da cidade em 7 de julho. A mensagem “Dubai is Open” também será exibida em placas digitais em outros patrocínios de futebol da Emirates na Europa, incluindo Real Madrid e Arsenal.

A partida entre OL e OGC Nice será transmitida ao vivo no Canal+ TV na França e poderá ser vista online no O L P L A Y às 20h15, horário local.

Em 1 de julho, a Emirates se tornou o patrocinador oficial principal do clube com sede em Lyon. As camisas oficiais para a temporada 2020/2021 com o logotipo “Fly Better” da Emirates serão apresentadas antes do início da nova temporada.

A Emirates retomou os voos de passageiros para mais de 50 cidades e anunciou que colocará sua principal aeronave, o A380, em voo para Paris a partir de 15 de julho. A Emirates oferece conexões seguras e convenientes entre as Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico passando por seu hub em Dubai. Para obter mais informações sobre as medidas abrangentes de saúde e segurança que a Emirates implementou, visite: www.emirates.com/yoursafety

Reabertura de Dubai

Os clientes da rede da Emirates também poderão viajar para Dubai quando a cidade abrir para os visitantes de negócios e turismo a partir de 7 de julho, observando os novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, mantendo a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo