21.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

LATAM Travel patrocina pré-estreia de “O Rei Leão” no Brasil

Operadora de viagens do Grupo LATAM reforça sua parceria com a Disney e convida clientes a esquecerem os seus problemas viajando a Orlando

São Paulo, 18 de julho de 2019 – A LATAM Travel foi uma das patrocinadoras oficiais do evento de pré-estreia do novo filme “O Rei Leão”, realizado ontem (17) no Shopping Eldorado. Com o objetivo de reforçar sua parceria de longa data com o Walt Disney World Resort, a operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines desenvolveu uma campanha com ações especiais e convida os consumidores a esquecerem os seus problemas viajando para o mundo encantado da Disney na Flórida.

Foram diversas iniciativas desenvolvidas pela companhia neste mês para reforçar sua expertise em levar os clientes aos parques temáticos mais conhecidos do mundo. A principal delas, realizada ontem, envolveu a ativação da marca LATAM Travel no Shopping Eldorado, com a exibição de um vídeo promocional antes da pré-estreia de “O Rei Leão”. Ao fim da sessão, a operadora distribuiu brindes personalizados aos espectadores, relembrando uma das expressões mais famosas do filme: uma máscara de dormir com a frase “Hakuna Matata”.

“Nossa parceria com o Walt Disney World já existe há muitos anos e aproveitamos o lançamento deste filme, uma das grandes produções do cinema, para triangular uma campanha de marketing considerando a magia dos personagens de “O Rei Leão”, a venda de produtos Disney e o estímulo para compra de pacotes completos com a LATAM Travel”, afirma Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da LATAM Travel Brasil. “Queremos oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de conhecerem pessoalmente a magia Disney ”, finaliza.

Ainda em julho, a LATAM Travel contou com a participação da atriz Thaís Fersoza para destacar as condições de viagem especiais que irão até o fim deste mês. Em suas redes sociais, a influenciadora comunicou aos seguidores que, até 31 de julho, crianças entre três e nove anos terão descontos de até 50% em ingressos para os parques da Disney*.

Durante o mês, também como parte da campanha, a Blitz Rádio Disney esteve em oito lojas da LATAM Travel em São Paulo, divulgando a campanha e compartilhando com os ouvintes todos os detalhes e benefícios de viajarem para os Parques Temáticos Disney com a operadora. Todos que participaram da Blitz ganharam brindes personalizados pela Disney.

Além disso, a operadora ainda realizou uma ação interna de incentivo aos seus colaboradores, tanto das lojas físicas quanto da Central de Vendas, com o objetivo de engajá-los para suas vendas. Aqueles que atingiram suas metas pré-estabelecidas ganharam ingressos para assistirem à pré-estreia de “O Rei Leão”.

Para conferir as condições especiais de viagem, os clientes interessados podem consultar todas as opções de pacotes disponíveis em uma das lojas LATAM Travel, entrar em contato com a Central de Vendas pelo telefone 0300 777 2000 ou ainda acessar o site www.latamtravel.com. A LATAM Travel ainda oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros (para as lojas físicas) e serviços adicionais conforme as preferências de cada cliente. Na compra de pacotes com a LATAM Travel, os clientes acumulam pontos Multiplus e contam com assistência 24h durante toda sua viagem.

*Promoção válida para compras até dia 31 de julho ou até durarem os estoques. Desconto aplicado no ingresso físico infantil Disney Magia à Sua Maneira Básico para acesso aos parques do Walt Disney World, de 4, 5 e 7 dias, considerando crianças de 3 a 9 anos. Ingresso válido para utilização até 31/12/2019. Confira o regulamento completo da promoção na Loja LATAM Travel mais próxima, pela Central de Vendas ou pelo site LATAM Travel. Consulte nossa política de financiamento em até 10 vezes sem juros para compras no site e Central de Vendas e até 12 vezes sem juros nas lojas. Promoção válida para portadores de CPF.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles