Dubai, Emirados Árabes Unidos, 23 de setembro de 2026 – Para famílias em toda a Ásia, o Festival do Meio Outono é um momento precioso de reencontro, união e tradições, marcado por encontros sob a lua cheia e a partilha de bolos da lua com entes queridos. Enquanto os viajantes regressam a casa para celebrar com familiares e amigos, a Emirates leva o espírito do festival a bordo, oferecendo aos clientes um gostinho da ocasião durante as viagens entre o Dubai e Singapura, China, Hong Kong e Malásia.
Nos dias 25 e 26 de setembro de 2026, os passageiros que viajarem em voos selecionados da Emirates* receberão um bolo da lua de cortesia como parte do serviço de refeições em todas as classes de cabine. A iguaria sazonal, com recheio tradicional de pasta de feijão vermelho, será servida com o almoço ou jantar.
Nas classes Primeira e Executiva, os passageiros receberão uma caixa de presente com bolos da lua especialmente embalada após a primeira refeição. Nas classes Econômica Premium e Econômica, os bolos da lua serão servidos juntamente com a bandeja de refeição.
Dando continuidade às festividades do Festival da Lua ao longo do mês lunar, a Emirates receberá os viajantes em seus lounges nos aeroportos de Hong Kong, Pequim e Xangai em 6 de outubro de 2026, onde poderão saborear bolos da lua e bolinhos de arroz glutinoso com recheio cremoso de lava, para um início de viagem doce e reconfortante.
Além da oferta gastronômica festiva, os clientes também podem desfrutar da extensa seleção de entretenimento a bordo da Emirates, o ice , com mais de 40 filmes em cantonês e mandarim, incluindo títulos recentes como I Am What I Am 2 , Invincible Swordsman , The Way We Talk e I Want to Be Rich . Os viajantes também podem acessar mais de 300 lançamentos de Hollywood com legendas em chinês, incluindo How to Train Your Dragon , Elio , Materialists e Audrey’s Children .




