27.7 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Simon Shopping Destinations lança nova plataforma de varejo on-line

ShopPremiumOutlets.com marca a entrada inovadora da rede no e-commerce

O Simon Shopping Destinations, líder mundial em destino de compras, restaurantes e entretenimento acaba de anunciar o lançamento do formato beta da Shop Premium Outlets®, uma nova plataforma de compras on-line projetada para impulsionar negócios tanto on-line quanto nas lojas dos varejistas participantes. O site permitirá que a base de clientes dos Premium Outlets® faça compras 24 horas por dia, 7 dias por semana, de suas marcas favoritas de moda, luxo e estilo de vida, tudo em um só lugar, com até 65% de desconto todos os dias.

“A Shop Premium Outlets® é nossa quinta plataforma e estamos atualmente nos primeiros estágios do teste beta com nosso VIP Shopper Club. Recebemos um interesse significativo das marcas e varejistas que estão atualmente nos Premium Outlets® e estamos no cronograma para lançar ao público geral no final da primavera no hemisfério norte”, disse David Simon, presidente do Conselho de Administração, diretor executivo e presidente do Simon. “Estamos utilizando a poderosa conectividade patrimonial e de consumo de nossa plataforma Premium Outlets® para gerar tráfego incremental e vendas para marcas e varejistas, tanto on-line quanto na loja. Esse não é nosso mercado típico e as marcas serão os heróis da experiência para ajudar os clientes a não se perderem na multidão”, acrescentou.
Os Premium Outlets® geram atualmente bilhões de dólares de vendas por ano e centenas de milhões de visitas a centros icônicos como o Woodbury Common Premium Outlets®, o Desert Hills Premium Outlets®, o San Francisco Premium Outlets®, o Las Vegas Premium Outlets® e o Orlando Vineland Premium Outlets®. A base de clientes do Simon mostra que a marca está posicionada de forma única para superar os desafios típicos de aquisição de clientes no espaço de comércio eletrônico.
“Milhões de pessoas adoram fazer compras nos Premium Outlets® e a nova plataforma irá oferecer a conveniência de descobrir as melhores ofertas, a qualquer hora e em qualquer lugar. Estamos testando a plataforma beta com pouco menos de 2.000 marcas e mais de 300.000 produtos “, disse David Simon.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles