23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

CVC e Visual são top em vendas do Grand Palladium

A executiva de Contas do Grand Palladium, Paula Souza, o diretor Comercial da Palladium HotelGroup, Juan Calvo, o diretor da Visual, Afonso Gomes Louro, e o diretor comercial latinoamerica da Palladium, Alejandro Páez

O diretor de Marketing do Palladium Hotel Group, Juan Calvo, esteve no Brasil e realizou dois encontrosestratégicos com as operadoras CVC e Visual – segundo o Palladium, as duas que mais venderam pacotes para o Grand Palladium Imbassahi Resort & Spa (BA), durante 2012.

Ele entregou placas de agradecimento ao vice-presidente da CVC, Fábio Godinho, e ao presidente daVisual, Afonso Louro. Ao lado de Juan Calvo, estavam os executivos do Palladium, Alejandro Páes Sedano, e a assistente comercial, Paula Souza.Grand Palladium, que participou da WTM Latin America (SP), adquiriu recentemente 7% da espanhola Globalia (Air Europa, Ground Force, Travelplan, Touring Club, Latitudes, Iberrail, Be Live Hotels,Welcome Incoming Service, Halcon Viajes, Viajes Ecuador, Pepe Travel, Welcomebeds, TuBillete.com), cujo faturamento é de três bilhões de euros ao ano.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles