24.2 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

Embratur quer incrementar ações com Hosted Buyers

Compradores convidados participam da 45ª ABAV EXPO 2017, a convite do Instituto, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens

Ao receber um grande grupo de representantes de agências de viagens líderes em comercialização de pacotes de viagens (conhecidos no meio turístico como os hosted buyers) em São Paulo nesta terça-feira (27), o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, adiantou que devido a efetividade de ações como esta, serão feitos esforços para reunir cada vez mais hosted buyers (compradores convidados) para mostrar as potencialidades do Brasil.

“Com a transformação da Embratur em agência, poderemos ter mais agilidade e flexibilidade para organizarmos eventos como esse. O Brasil tem muitos destinos, muitas opções para qualquer tipo de turista. Quem está vendendo nosso País precisa conhecer o produto”, comentou Lummertz para um grupo de 41 representantes do trade internacional, que estiveram em São Paulo a convite da Embratur e ABAV Nacional, durante a realização da 45ª edição da feira. Além de participar de rodadas de negócios, os operadores conhecerão o litoral norte de São Paulo, em famtour promovido pelo Instituto, com o objetivo de mostrar os atrativos do estado.

De acordo com o coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo, Alisson Andrade, o programa faz parte da estratégia de promoção do País no exterior, desenvolvida pela Embratur, em parceria com a ABAV e empresas aéreas.

“Nosso principal objetivo é aumentar a participação de destinos internacionais, além de fazer com que eles percebam que a feira oferece não apenas roteiros e destinos, mas múltiplas oportunidades para que o mercado brasileiro continue cada vez mais competitivo”, afirmou o coordenador. Para ele, com essa aproximação, “a Embratur possibilita novas estratégias e ações de promoção do setor, além de criar condições e oportunidades ideais para representantes do mercado de turismo brasileiro se relacionarem com profissionais de alto poder de decisão de compra”, completou Alisson.

Related Articles

639 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles