45ª ABAV EXPO e 48º ENCONTRO BRAZTOA

Encontro Bancorbrás da Maior Idade

Estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas. A estimativa é que em 2050 sejam 65 milhões de pessoas na maior idade. Cada vez mais ativa, essa população busca opções de destino para desbravar.

Pensando nesses turistas mais experientes, a Operadora de Turismo e Agência de Viagens Bancorbrás promove o “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Durante a 45ª ABAV, a Bancorbrás está divulgando o novo pacote, previsto para acontecer entre os dias 13 e 23 de maio de 2018. A 22ª edição para grupos fechados acima de 50 anos desembarca em Praga, na República Tcheca. Na bela capital da República Tcheca, os três dias serão preenchidos com visitas aos principais pontos turísticos. O pacote customizado conta com cinco noites no cruzeiro Symphonie que navegará pelo Rio Danúbio. O cruzeiro aportará em Bratislava, a capital da Eslováquia; em Viena, Melk, Passau e Munique.

Quem quiser mais informações sobre o 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade pode acessar o site www.bancorbras.com.br ou fazer o contato pelos fones 3004-9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades).

Cuidados com os viajantes

A Agência de Viagens Bancorbrás, envia seus representantes com antecedência para os locais a serem frequentados pelos clientes da Melhor Idade; a proposta é se certificar de que estão adaptados às demandas desse perfil de viajante. “Primamos pela qualidade do tratamento oferecido pelos prestadores de serviço. Devem ser amáveis, respeitosos e compreensivos para que todos se sintam confortáveis durante toda a viagem”, explica Carlos Eduardo Alves Pereira, Diretor da Agência de Viagens e Operadora de Turismo da Bancorbrás.

BANCORBRÁS

A Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), no mercado desde 1983. A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo