22.9 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Sul do Brasil é estratégico para WTM Latin America

Evento busca estreitar laços com empresários e órgãos governamentais para ampliar a exposição da região

São Paulo, 28 de julho de 2017 – A executiva de vendas da WTM Latin America, Bianca Pizzolito, viajou a Curitiba para participar da Experiência Braztoa Sul, que aconteceu ontem (quinta, dia 27), no Expo Unimed Curitiba. Na ocasião, Bianca pode mostrar aos agentes de viagens e operadores da região as oportunidades da próxima edição da WTM Latin America, além de estreitar o relacionamento com empresas privadas e órgãos do governo. Por isso, Pizzolito aproveitou que estava na capital paranaense e realizou reuniões estratégicas com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e com a Paraná Turismo.

De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, os três Estados da região Sul do Brasil são extremamente importantes e estratégicos para a WTM Latin America. “Sabemos do potencial que a região possui como emissora e receptora de turistas dos mais diferentes perfis. Queremos estreitar laços com empresários e órgãos governamentais a fim de potencializar a participação de todos na WTM Latin America e mostrando que somos um evento focado em gerar negócios”, afirmou Luciane.

Vale lembrar que a Braztoa segue parceira da WTM Latin America 2018, que acontecerá de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e realizará a 49ª edição do Encontro Comercial durante o evento. “Nós, da WTM Latin America, e a Braztoa estamos sempre alinhados em prol do turismo. Vamos continuar reunindo forças para deixar a nossa cadeia cada vez mais profissional e fortalecida”, completa Luciane Leite.

Sobre o Experiência Braztoa
O Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais, apresentando atrativos de diversos destinos de um jeito novo e intuitivo. Em cada cidade, uma tarde inteira dedicada a ações de promoção de negócios e fomento do turismo. Além disso, o evento reúne em um só lugar novidades das operadoras associadas Braztoa que, em 2016, faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de 5 milhões de passageiros, e curiosidades de destinos do Brasil e do mundo todo, por meio de atividades sensoriais, resultando em possibilidades de bons negócios e atualização de networking.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 dos executivos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. Realizada em São Paulo, a WTM Latin America atrai pessoas do mundo todo para encontrar e endereçar os temas da indústria de viagens. Mais de 9.000 visitantes únicos estiveram no evento de networking, negócios e atualização sobre o setor. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, a WTM Africa e a Arabian Travel Market. WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 e 5 de abril do próximo ano. Para mais informações acessewww.wtmworld.com http://latinamerica.wtm.com/.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia, Pacífico e África e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios, assim como golf, esqui e viagens de spa. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

Related Articles

5851 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles