Com a presença dos 25 maiores vendedores de pacotes de viagens para Porto Seguro, a noite de terça-feira (6) foi a celebração de uma parceria sólida entre La Torre Resort e Azul Viagens, onde ocorreu o encerramento da premiação de um carro zero quilômetro e quatro smartphones. A campanha de vendas que contou com o patrocínio do La Torre Resort ocorreu entre 01/11/2016 e 30/04/2017.
Marcelo Bento, diretor de alianças da Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas e, Humberto Capelin, diretor de produtos e comercial do Extremo Sul da Bahia, estiveram presente no jantar realizado pelo La Torre após o welcome drink concedido no clube de praia do Resort. A agente de viagens Ana Bolque, da agência Fronteira Ásia de Presidente Prudente(SP) foi a ganhadora do carro. Os agentes do 2º ao 5º lugar ganharam smartphones. Paulo Leotério (Pita), responsável pelas regiões de Bauru e Presidente Prudente também prestigiou o evento e acompanhou o famtour.
A premiação foi composta por uma série de atividades que incluiu passeios no destino e algumas festividades, a premiação ocorreu na noite de 05 de junho na cabana de praia Toa Toa. Os diretores geral e comercial do La Torre Resort, Luigi Rotunno e Renata Righi, respectivamente, prestigiaram o evento e parabenizaram os premiados.
“Acreditamos que a parceria é a chave do negócio. Para o La Torre é sempre uma grande satisfação participar de campanhas como essa, pois além de concretizar ações com o nosso parceiro Azul Viagens, temos a chance de fomentar vendas para o destino e nos aproximar dos agentes, criando novas possibilidades e atingindo mais objetivos.” Comentou Juliany Estevam, gerente de vendas do Resort La Torre que recebeu os convidados para o jantar à la carte no complexo