Em parceria com a Wbeer.com.br e a Eisenbahn, companhia servirá produto para degustação entre 5 e 15 de outubro
São Paulo, 3 de outubro de 2016 – Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão degustar gratuitamente a bordo, durante a Oktoberfest, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo. A iniciativa é uma parceria entre Azul, Eisenbahn – marca de cerveja especial pertencente ao grupo Brasil Kirin – e a Wbeer.com.br – distribuidora e loja online oficial da cervejaria – que entregará nos voos cupom de desconto para compras no site.
A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte eRio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h00 e 20h00, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.
“Em mais uma inovação da companhia, e esta ação dará aos Clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“A cerveja Eisenbahn nasceu e se fortaleceu em Blumenau. Por isso, temos um carinho e relação extremamente ímpar com a região e suas tradições. Ficamos muito felizes em participar da maior festa cervejeira do país e poder resgatar a cultura alemã, e ainda oferecer um gostinho desta experiência aos clientes da Azul”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.
“Estamos muito felizes em participar dessa ação, mais uma vez, para oferecer uma experiência divertida e saborosa a todos os apaixonados pelo mundo cervejeiro. A Wbeer.com.br tem como objetivo democratizar o consumo de cervejas e por isso temos muito orgulho em trabalharmos com a Azul e ao lado da cervejaria oficial da Oktoberfest. Essa será uma experiência que vai alçar grandes voos”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.
O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.