_Destaque

2º Dia: Almoço na Galeteria Itália e jantar no Hotel Alpestre para confraternização dos participantes

Bancorbrás realiza viagem de capacitação entre os dia 14 e 17 de Agosto de 2016 na Serra Gaúcha em parceria com Gol Linhas Aéreas, Laghetto Hotéis, Brocker Turismo e April Assistência.

A gastronomia da Serra Gaúcha e os participantes do Procap estão tendo oportunidade vivienciar isto, e neste segundo dia nós tivemos a oportunidade de ver justamente a diversidade que esta cidade tem a oferecer a todos que tem a oportunidade de escolher este destino.

Almoço na Galeteria Itália

Bancorbrás 2º Dia (280) (Copy)

Mesmo se tratando de uma Galeteria  onde tivemos a oportunidade de degustar um galeto da melhor qualidade, quem desejasse manter a forma tinha opções de ótimas saladas e que quisesse se aventurar numa comida típica brasileira a galinha caipira, o delicioso e sempre requisitado bife acebolado estava á disposição, sem contar as sobremesas que fizeram muitos saírem da dieta.

Uma excelente escolha que permitiu aos profissionais que estão trabalhando, conhecendo e se aprimorando para comercializar melhor ainda este lindo destino turístico tivessem a oportunidade de se deliciar com essas delícias.

Jantar no Hotel Alpestre

DSC_0030 (Copy)

Muitíssimo bem recebidos pela gerência do Hotel Alpestre, os profissionais que estão no Procap da Bancorbrás tiveram a oportunidade de sentir o calor humano e o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem.

Após uma visitação no hotel onde tiveram a oportunidade de conhecer uma das melhores hospedagens na Serra Gaúcha, foram recebidos com espumante para brindar este momento divertido e de confraternização.

O jantar oferecido pelo Hotel Alpestre foi maravilhoso, com várias opções que agradou a todos os presentes, não só pela diversidade, mas também pema qualidade do que foi oferecido, finalizando este segundo dia de viagem com muito glamour e sofisticação.

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo