Evento aconteceu no Coco Bambu Lago em Brasília na dia 21 de Junho de 2016 e a proposta da empresa era trazer vários produtos novos que poderão agregar valores a prestação de serviço dos profissionais do turismo.
O Diretor comercial da empresa iniciou agradecendo a presença de todos e apresentando sua equipe. Estiveram presentes Cláudia Brito – Gerente Regional responsável pelo Distrito Federal, que fica no Rio de Janeiro, as executivas de vendas Neula Valente e Jucilene Aires e as atendentes Janaina Soares e Elisângela Faria que trabalham no escritório da empresa localizado no Liberty Mall em Brasília.
Após apresentação as mesmas receberam o agradecimento do gestor pelo empenho e dedicação e também os aplausos dos agentes de viagens presentes reconhecendo o trabalho desenvolvido pelas profissionais.
A proposta da empresa segundo o Diretor era ter um noite de bate bapo, onde nenhuma fórmula mágica seria apresentada, nem tampouco milagres e segredos, mas também não gostaria de falar de crises, mas trazer soluções que possibilitem aos profissionais contrariar as previsões para o ano de 2016.
A intenção era justamente trazer oportunidades de negócios, onde a empresa aumenta o portfólio e traz novas oportunidades, que vão além de novos produtos e serviços, tem agregados a eles a tecnologia necessária para que o trabalho possa ser desenvolvido com facilidade.
O mesmo ressaltou que o nome Coris que é muito conhecido, era de uma empresa familiar que em 2011 foi vendido para um grupo internacional, o APRIL, e que este passa a ser o nome utilizado mundialmente. Um grupo com capital aberto e ações na bolsa de Paris.
Foi apresentando um filme que possibilitou que todos os presentes tivessem conhecimento do porte da companhia, sua estrutura e também sua abrangência no mundo.
A APRIL no Brasil funciona em São Paulo num único piso que permite uma maior integração entre todos os setores envolvidos, e por funcionar no Brasil, Agnaldo Abrahão salienta que trata-se de um diferencial, pois os passageiros não são apenas atendidos em português, mas sim por brasileiros que falam vários idiomas, o que a difere dos seus concorrentes que estão em outros países.
O Diretor da empresa ressaltou que tem como carro chefe o seguro de viagem, ao qual atende em sua plenitude, em todo o processo com gestão própria do início ao fim e que estão sempre em busca de inovar neste segmento.
O profissional abriu parênteses durante sua apresentação para apresentar números que mostram que muitos passageiros ainda viajam sem seguro viagem e da importância dos agentes de viagens oferecem o serviço para uma maior comodidade, tranquilidade e satisfação de seus clientes.
A alta rentabilidade concedida na venda de seguros também foi evidenciada, principalmente comparado com os demais serviços de uma viagem.
A empresa é uma das pioneiras na oferta de coberturas adicionais, que visa sair da oferta da assistência e apresentar modalidade que atendem os mais diversos clientes e particulatidade, como:
– Pré existência
– Esporte
– Bagagem
– Eletrônico Protegido
– Permanência forçada por condições climáticas