Palestras abordarão temas como a importância da assistência de viagem, além de técnicas de vendas de acordo com a situação econômica atual
No dia 25 de agosto (terça-feira), a GTA – Global Travel Assistance, a Associação Brasileira de Agências de Viagem de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) fecharam uma parceria para capacitação de agentes.
O evento contou com a presença de Gelson Popazoglo, diretor da GTA; Francisco Leme da Silva, presidente da Abav-SP; e Marcelo Matera, presidente da Aviesp. Pelo acordo, até o fim do ano será realizada uma capacitação mensal para 60 agentes baseados principalmente na capital e no interior de São Paulo. No entanto, o convite será extensivo a profissionais de todo Brasil, com início previsto para setembro.
As palestras ocorrerão no auditório da GTA e serão ministradas por Evandro Correa, da Bekup Seguros. O tema inicial será Como vender em tempos modernos em virtude do momento de mercado. “Um dos alicerces estratégicos da GTA consiste em seu programa de capacitação, que tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância de oferecer o produto de assistência de viagem ao consumidor final. Essa parceria é de fundamental importância para estender ainda mais a oportunidade para os agentes de viagem”, ressalta Popazoglo.
“É uma grande parceria que estabelecemos com uma empresa, uma das líderes do mercado de assistência de viagens e o que mais nos entusiasma nesse relacionamento é que permitirá capacitarmos os nossos associados”, destaca Francisco Leme da Silva, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP). “É uma junção de forças que permite fornecermos a nossos associados capacitação em matéria de seguros e também em relação a outros temas que eles nos apoiam na Abav-SP”, complementa o presidente.
O presidente da Aviesp, Marcelo Matera ressalta que efetivar mais uma parceria com a GTA é sempre motivo de satisfação. “Um dos focos de atuação da Associação é a capacitação e se este treinamento tem a chancela da GTA torna-se ainda mais importante considerando-se a seriedade e o respeito que a empresa possui junto ao trade do interior de São Paulo”.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2015, pela oitava vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Mais informações: (11) 3150-4511 ou www.gtaassist.com.br.