FORT WORTH, Texas — Por meio da campanha anual de arrecadação de fundos deste ano com o Stand Up To Cancer ® (SU2C), a American Airlines arrecadou mais de US$ 4,3 milhões para pesquisas inovadoras e que salvam vidas sobre o câncer, a campanha de arrecadação de fundos mais bem-sucedida que a companhia aérea concluiu desde que uniu forças com o SU2C em 2016.
O Stand Up To Cancer possibilita avanços científicos ao financiar equipes e investigadores de pesquisa científica colaborativa, multidisciplinar e multi-institucional sobre câncer. Ao longo de sua colaboração de oito anos, a American arrecadou mais de US$ 31 milhões para beneficiar a SU2C e sua missão de aumentar a conscientização e financiar pesquisas para detectar e tratar cânceres com a aspiração de curar todos os pacientes.
“É realmente gratificante ver a generosidade dos membros da nossa equipe e clientes que se uniram para arrecadar mais de US$ 4,3 milhões na luta contra o câncer”, disse Ron DeFeo, Diretor de Comunicações e Marketing da American. “Estamos orgulhosos de desempenhar um papel no apoio à missão crítica da SU2C e facilitar a maior contribuição de campanha única para o Stand Up To Cancer desde o lançamento da nossa colaboração em 2016.”
Desde que a campanha começou em 15 de agosto, os clientes ganharam 25 milhas de bônus American Airlines AAdvantage ® para cada dólar doado. Além disso, qualquer pessoa que usou seu cartão de crédito American Airlines AAdvantage ® Mastercard ® ao doar ganhou 50 milhas de bônus AAdvantage ® por dólar, até US$ 3 milhões em doações totais.
A American também apoiou a SU2C durante a campanha de seis semanas por meio de várias iniciativas. A campanha começou com um poderoso anúncio de serviço público apresentando a embaixadora celebridade da SU2C, Rosario Dawson, ao lado de membros da equipe da American afetados pelo câncer.
Para destacar ainda mais a campanha e dar aos clientes a oportunidade de apoiar sua importante causa, a American lançou um kit de amenidades especiais SU2C de edição limitada, criado em colaboração com a marca de moda sustentável Raven + Lily .
Os membros da equipe americana cujas vidas foram impactadas pelo câncer também participaram de um reconhecimento em campo em um jogo de beisebol do Texas Rangers e um jogo de beisebol do Chicago Cubs. Cada jogo contou com um SU2C Placard Moment™, onde membros da plateia e jogadores reservaram um momento para reconhecer quem eles estavam defendendo.
Ao longo da campanha, a American também destacou histórias inspiradoras, incluindo a amizade entre um membro da equipe e um cliente que começou em um clube Admirals. Os amigos, cujo relacionamento dura 30 anos, apoiaram um ao outro durante suas jornadas contra o câncer.
“Ainda durante nossa vida, curas para alguns tipos de câncer não são apenas possíveis, mas prováveis; e junto com a American Airlines e seus generosos clientes, estamos mais perto de tornar esse futuro uma realidade”, disse Rusty Robertson, cofundador da Stand Up To Cancer. “Somos muito gratos à American Airlines por estar conosco para encontrar respostas para os desafios mais urgentes do câncer e por trazer esperança para aqueles que precisam agora.”
A American Airlines está comprometida em cuidar das pessoas na jornada da vida. Para mais informações sobre as maneiras como a American retribui à comunidade, visite aa.com/letgoodtakeflight .
Sobre o American Airlines Group
Como uma companhia aérea líder global, a American Airlines oferece milhares de voos por dia para mais de 350 destinos em mais de 60 países. A companhia aérea é membro fundador da aliança one world ® , cujos membros atendem a mais de 900 destinos ao redor do globo. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines . Para cuidar das pessoas na jornada da vida ® .