Hotéis

De olho no mercado nacional, Hot Beach Parques & Resorts reposiciona marca e apresenta seu universo visual e verbal

O propósito do complexo Hot Beach Parques & Resorts agora é “Onde a vida se faz fantástica”

Olímpia vem consolidando sua posição como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Em 2023, o município atraiu 4,8 milhões de visitantes, confirmando o crescimento contínuo registrado nos últimos anos. O Hot Beach Parques & Resorts está reposicionando sua marca e o complexo para comunicar ao mercado a imagem que deseja. Para isso, escolheu como parceira para esse projeto a agência Ana Couto, referência em branding no Brasil, que há 30 anos trabalha na construção de marcas icônicas para esse novo momento do Hot Beach.

O trabalho de rebranding incluiu o alinhamento da comunicação verbal e visual, de modo a refletir a nova fase do Hot Beach Parques & Resorts, que é o principal complexo de entretenimento da região do noroeste paulista. A nova identidade visual do Hot Beach Parques & Resorts foi concebida para refletir uma essência de equilíbrio entre a vibração da diversão e a calmaria do relaxamento.

Já no universo verbal a marca passou por uma transformação em torno da ideia de que o complexo é o local “Onde a Vida se Faz Fantástica”. Agora, a marca se comunica convidando a todos a viverem sua “vida boa”. Com tom descontraído, a comunicação transmite a alegria que o complexo proporciona. Slogans como “Bem-vindo à sua vida boa”; “Água quentinha, bebida gelada e memórias fantásticas”; e “Cada mergulho é um chuáaau” foram criados para reforçar essa narrativa. Toda essa construção teve como ponto de partida a parceria com a consultoria da Mapie, especializada em gestão estratégica de serviços para turismo e hotelaria, com a construção do Manual do conceito dos produtos da marca Hot Beach Parques & Resorts.

O complexo é formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. “O objetivo é tornar o Hot Beach Parques & Resorts referência de destino turístico nacional e a nossa marca deverá traduzir essa atmosfera única de um verdadeiro oásis no interior de São Paulo”, afirma Diego Ferrato, superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parques & Resorts.

O propósito do Hot Beach Parques & Resorts é criar um lugar onde a vida se torna fantástica. Combinando hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento, o complexo se posiciona como um espaço onde os visitantes encontram alegria, descontração e momentos inesquecíveis. Ele se destaca por ser um oásis de bem-estar, oferecendo uma experiência completa, da diversão ao conforto, e transformando o cotidiano das pessoas em algo mágico. No complexo, cada detalhe é pensado para proporcionar sofisticação e conforto, criando uma atmosfera em que todos são bem-vindos, e onde histórias e lembranças ganham vida.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo