Agências

Stella Barros Turismo anuncia parceria inédita para a primeira edição do Flamengo Soccer Camp, em Orlando, nos EUA

Como operadora de viagens oficial do inédito programa de futebol da Escola Flamengo, a agência divulga pacote exclusivo que inclui ingressos para parques da Disney e Universal

A Stella Barros Turismo, marca que há mais de 50 anos organiza viagens ao redor do Brasil e do mundo, pertencente ao Grupo Águia, pioneiro no mercado do turismo no país, anuncia parceria inédita para a primeira edição do Flamengo Soccer Camp, programa de treinamento intensivo de futebol da Escola Flamengo para crianças e adolescentes de seis a 17 anos. Pela primeira vez em território internacional, o camp inédito está marcado para acontecer entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, em Orlando, nos Estados Unidos. A Stella Barros oferece transfer aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem, transporte ida e volta para os treinamentos, ingressos para parques da Disney e Universal, além de seguro-viagem e acompanhamento com guia desde o Brasil.

“Stella Barros e Disney possuem uma conexão muito forte. Stella Barros e esporte também – afinal, levamos torcedores para Copas do Mundo desde 1966. Juntar dois elementos tão fortes da nossa história por meio de um parceiro como o Flamengo Soccer Camp é honrar partes fundamentais da nossa trajetória e do nosso passado, de olho no futuro. Este camp da Escola Flamengo é um novo projeto que combina desenvolvimento e estímulo de potenciais futuros atletas com a experiência transformadora de uma viagem para Orlando em um grupo de amigos e familiares. As memórias ficam para sempre, e nisso a gente tem bastante experiência”, afirma Agatha Abrahão, diretora-executiva da Stella Barros Turismo e diretora da área de Cultura Organizacional do Grupo Águia.

O que está incluído nos pacotes

Os pacotes da agência partem de USD 2.178 por pessoa em quarto quádruplo com entrada de 20% e saldo parcelado em até 9x no cartão de crédito. Crianças com até nove anos de idade têm valor especial, desde que compartilhem o quarto de hotel com, no mínimo, dois adultos. Os quartos triplo, duplo e single custam, respectivamente, USD 2.299,00, USD 2.546,00 e USD 3.286,00. A inscrição para o programa não está inclusa no pacote e custa USD 449,00.

O pacote exclusivo Stella Barros Turismo Flamengo Soccer Camp inclui transfer aeroporto-hotel-aeroporto, hospedagem de 26 de julho a 04 de agosto no hotel Holiday Inn Sea World ou similar com café da manhã, transporte de ida e volta por cinco dias para o Soccer Training Camps, em Winter Garden Vineland Road, ingresso para dois dias de Walt Disney Parks com transporte de ida e volta e ingresso park-to-park para a Universal (permitindo visitar os dois parques Universal Studios e Island of Adventure no mesmo dia, com passagem pelo Expresso de Hogwarts), além de seguro-viagem emitido pela NEST Travel e acompanhamento de guia especializado desde o Brasil. O aéreo também pode ser incluído no mesmo pacote e possui valor a partir de USD 1.450,00 para emissão de, no mínimo, 20 pessoas.

As crianças e jovens que estiverem nos Estados Unidos terão a chance de vivenciar a metodologia de formação de base de um dos maiores times do mundo, a Escola Flamengo, criada em 2000, e, atualmente, o maior projeto de escolinhas de base do Brasil, com 280 unidades espalhadas por todo país. Os participantes ainda terão a chance de mostrar seus talentos para olheiros do time rubro-negro e das high schools americanas, além de participarem de peneiras durante os treinamentos — seleção que os clubes de futebol fazem para descobrir novos atletas nas categorias de base, isto é, entre os menores de 18 anos.

“O Flamengo Soccer Camp é um dos projetos que o marketing rubro-negro está trabalhando com o objetivo de ajudar na internacionalização da nossa marca. Ter a Stella Barros como operadora oficial, nos possibilita proporcionar uma experiência enriquecedora e bem organizada para todos os participantes e suas famílias. Temos certeza de que esta parceria trará muitos benefícios para o projeto, elevando a qualidade e a organização do evento.” ressalta Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

O ídolo Diego Ribas, multicampeão com a camisa do Flamengo, foi anunciado como o embaixador oficial do Flamengo Soccer Camp e será a grande atração em momentos inesquecíveis na cidade norte-americana. Ele vai marcar presença no último dia do projeto para um bate-bola com pais e alunos, na cerimônia de encerramento do camp. Esta atividade vai contemplar todos aqueles que fizerem a inscrição no Camp. Além disso, está à venda um pacote especial, que oferece, além da vaga ao aluno no camp, uma noite de jantar para pais e filhos com o ídolo, incluindo uma palestra exclusiva, uma camisa oficial do Flamengo e uma sessão de fotos e autógrafos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo