A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – lançou uma campanha de vendas em parceria com o Universal Orlando Resort, que tem como prêmio uma viagem para Orlando. As cinco agências de viagens que mais emitirem ingressos, até o dia 31 de julho de 2024, para os parques do complexo, incluindo o serviço Express e a atração Halloween Horror Nights, garantem uma vaga no famtour, que acontecerá de 30 de setembro a 7 de outubro de 2024.
“Estamos entusiasmados com esta ação junto com o Universal Orlando Resort. Hoje, somos uma referência ao se tratar de vendas de produtos e serviços em Orlando. Reconhecemos que o destino tem grande potencial de comercialização e temos um time focado em sempre trazer novidades e tarifas competitivas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Esta campanha de vendas é uma forma de agradecimento aos nossos clientes, agentes de viagens. Orlando é um destino repleto de atrativos e estamos ansiosos para premiar nossos parceiros”.
O resultado da campanha será divulgado no dia 5 de agosto de 2024 nas redes sociais da empresa. Para saber mais, basta clicar no link: https://www.instagram.com/p/
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.