A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – embarcou 18 agentes de viagens em um famtour exclusivo para Orlando, nos Estados Unidos. A programação, que começou no dia 17 e terminou nesta sexta-feira, dia 24 de maio, foi organizada em parceria com Walt Disney World Resort e Experience Kissimmee.
“Com o aquecimento do setor de turismo, uma ação como essa tem um papel fundamental para levar os recursos necessários para que os agentes possam atender às crescentes demandas dos viajantes”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, que acompanhou o famtour. “Como uma empresa líder na América Latina, sentimos a responsabilidade de oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento para esses profissionais.”
Na ocasião, Bárbara Modenesi, gerente de Treinamento da Disney Destinations, ministrou uma capacitação exclusiva com dicas de vendas e informações sobre as atividades de lazer. Ao longo da semana, os agentes vivenciaram uma série de experiências, como as visitas aos hotéis, pontos turísticos e as atrações dos parques temáticos.
Confira mais fotos:
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina.