22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

TBO aposta na WTM para promover sua solução completa de produtos entre as agências do país

Ampliar o relacionamento com os agentes de viagens e promover seu portfólio completo de produtos. É com este objetivo que a TBO.COM participará da WTM Latin America, encontro que será realizado entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Durante a feira, a multinacional terá como destaque toda a gama de produtos oferecida pela companhia, que inclui hotelaria (nacional e internacional), carros, cruzeiros marítimos e grupos & pacotes.

“Nossas principais demandas vêm dos segmentos religioso, lazer, corporativo e de lua de mel”, revela Jorge Rodrigues, Senior Manager Groups & Packages LATAM. “Atualmente, oferecemos mais de 40 pacotes que vão desde um réveillon em Dubai (EAU) até Carnaval em Nova Iorque (EUA), além de diversos circuitos em países como Inglaterra, Áustria, Chile, entre outros”, completou.

“Será um evento muito dedicado ao relacionamento com os agentes de viagens e por isso quero convidar todos a nos visitarem. Além de reencontrar nossos parceiros comerciais, queremos principalmente conhecer novas agências para apresentar nossos diferenciais”, disse Rodrigo Sienra, General Manager da TBO no Brasil. A empresa estará no estande número 54, na rua B.

Sobre a TBO.COM

A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de passagens aéreas, hotéis, trens, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, cruzeiros e cargas. Para Saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles