“Faro de Ofertas” será lançado neste sábado (23), ao vivo, às 11h, destacando as principais promoções da operadora
A CVC, maior operadora de viagens do país, lança uma novidade neste sábado (23): uma live especial para trazer as melhores oportunidades de viagens com preços especiais, que será apresentada por Rodrigo Faro. O lançamento do projeto “Faro de Ofertas” será às 11h, com transmissão neste link. Para ter acesso às ofertas divulgadas, é necessário se cadastrar aqui: https://www.cvc.com.br/lp/promocoes/farodeofertas.
Por meio da Super Live, Faro trará as principais ofertas de pacotes de viagens nacionais e internacionais da CVC, com muito conteúdo e diversão. O principal objetivo da novidade é inovar a forma como o brasileiro consome produtos e serviços turísticos, fazendo com que os clientes possam planejar a próxima viagem de férias de forma segura e gastando pouco.
Os espectadores poderão enviar perguntas e tirar dúvidas ao vivo. Os destinos de estreia da atração, que terá duração de 6 meses, são Porto Seguro (BA) e região, Argentina (com destaque para Buenos Aires e a temporada de inverno em Bariloche), ofertas de cruzeiros marítimos, além dos pacotes exclusivos que a operadora oferece para o Rock in Rio, que acontece em setembro.
Durante a transmissão, o cliente poderá clicar na oferta desejada e será direcionado para a tela de procura da loja mais próxima. Haverá ainda um QR Code junto aos produtos, que também levará o cliente para procurar a loja mais perto de sua localidade e iniciar seu atendimento com um consultor CVC, podendo começar o contato via whatsapp.
Tanto no perfil do Instagram da CVC, quanto no perfil do Instagram do Rodrigo Faro, haverá divulgações e redirecionamentos simultâneos para a live de ofertas. Serão 20 grandes ofertas por live e mais de 50 influenciadores contratados pela empresa para repercutir a ação, enquanto estiver ao vivo.