Além de reforçar o diferencial dos seus produtos e apresentar novidades na feira, a operadora promoverá eventos em diversas cidades da região
Entre os dias 9 e 12 de novembro, a opedorada Abreu estará presente na 35ª edição do Festuris, a ser realizada no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. Na ocasião, a Abreu apresentará aos agentes de viagens suas novidades para 2024, além de reforçar seu relacionamento com os profissionais de turismo da região em diversos eventos paralelos à feira.
Entre as novidades, a Abreu estará lançando a promoção pré-Blue Week (de 13 a 19/11) e a Blue Week (de 20 a 26/11), com diversos produtos com condições imperdíveis: até 60% de desconto no Caribe, 40% de desconto no Brasil, 35% de desconto nas Maldivas, além de benefícios como tour de pesca ao pôr do sol grátis, jantar em restaurante subaquático grátis, café da manhã flutuante grátis, e América do Sul com até 50% off no segundo passageiro.
Destaque ainda para as “Viagens com VANtagem”, que são as vendas antecipadas de Circuitos Europeus 2024/2025 com preços de 2023; linha “VAMOS Explorar o Mundo”, com roteiros exóticos acompanhados de guia Abreu português, refeições e passeios incluídos, em grupos com até 20 passageiros; linha “COM AMIGOS”, com roteiros pela América do Sul, bloqueios aéreos saindo de São Paulo e guia em português; além de ofertas para o Caribe e Estados Unidos, especialmente para Orlando, Miami, Nova York, Las Vegas e São Francisco. Outra novidade da Abreu é o aumento da quantidade de bloqueios para as principais cidades do Nordeste e Sul do Brasil.
Para Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, a participação no Festuris é importante para reforçar a presença da operadora no mercado do Sul, além de comunicar todos os diferenciais da marca. “Além das muitas novidades, nosso objetivo é apresentar o trabalho da equipe Abreu e os resultados das ações e campanhas que promovemos ao longo do ano, que foi excepcional para o setor de viagens”, comemorou.
Em 2023, a Abreu retomou uma série de eventos do seu calendário, como o Roadshow Europa com Guias Abreu, evento tradicional da operadora com guias Abreu portugueses, que percorreu o Brasil para reforçar os atributos e novidades dos Circuitos Europeus. Devido ao sucesso, a Abreu já confirmou a realização de mais uma edição do roadshow para fevereiro de 2024, além de uma nova edição do Arena Abreu.
Ao longo deste ano, a Abreu realizou um grande número de eventos e viagens de familiarização. Foram aproximadamente 50 eventos, em diversas cidades em todo o Brasil, mais de 12 famtours internacionais para diversos destinos do mundo, como Turquia, Portugal, Espanha, Orlando, Miami, Central Florida, Peru, Egito, Cuba, Aruba e Curaçao, além de famtours nacionais para Praia do Forte, Natal, Maceió, Gramado, Rio de Janeiro e Porto Seguro.
A Abreu estará no estande D61 da Festuris, com a presença do diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Correa, e os gestores, Adriana Boeckh, Felipe Cuadrado, André Bernardes, Luca Souza, Márcia Amodeo, José Carlos Ribas e Fabio Santos, além dos promotores e executivos David Landim, André Mendel, Juliana Loureiro, Roberta Cunha e Patrícia Pacheco.
Eventos da Abreu na região Sul:
8/11 – Bento Gonçalves
Almoço e palestra sobre o destino África do Sul para agentes de viagens.
8/11 – Garibaldi
Happy hour e apresentação do destino Dubai para os clientes da agência Pasqualotto Turismo.
9/11 – Canela
Café da manhã e apresentação do destino África do Sul para os diretores da agência Destin.
9/11 – Gramado
Jantar de relacionamento com agentes de viagens do Rio Grande do Sul e executivos da Abreu.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.