22.9 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Flytour reúne franqueados, clientes e fornecedores para troca de experiências no Rio de Janeiro

A primeira edição do Bate Papo com a Fly, na Cidade Maravilhosa, discutiu temas importantes sobre gestão de viagens corporativas

A Flytour Franchising comemorou a primeira edição do ‘Bate Papo com a Fly’, que aconteceu no Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento teve como propósito reunir os clientes para estreitar o relacionamento, trazer informações relevantes dos fornecedores e promover um espaço para solução de dúvidas destes gestores dentro indústria do turismo corporativo.

O ‘Bate Papo com a Fly’ promoveu exposições do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Movida e AirFrance – KLM. Além de apresentação de pesquisa da Alagev sobre o mercado de viagens corporativas e suas mudanças recentes.

Entre os presentes, destacaram-se Reifer Souza, diretor executivo de produtos, Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, Sérgio Santana, gerente comercial da Flytour Franchising, Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, e Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly.

Santana expressou a importância do evento: “A troca de experiências entre franqueados, parceiros e clientes é fundamental para impulsionar nosso crescimento conjunto e explorar formas de aprimorar ainda mais nossos serviços. Esse encontro não apenas reforçou os laços, mas também proporcionou um ambiente estimulante para a partilha de ideias inovadoras e discussões construtivas sobre o futuro do turismo corporativo e suas oportunidades crescentes”, explicou.

O encontro contou com o apoio dos parceiros Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Air France-KLM e Movida; e abordou questões referentes ao setor de viagens corporativas, como a precificação dinâmica e tarifa de no show recentemente impostas pela hotelaria e locação de veículos.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles