Porto Seguro aproveitou as celebrações dos 40 anos da Itaparica Tour Operator para estreitar relacionamentos e promover o destino junto a essa empresa de operações nacionais e internacionais, com bases na Argentina, Peru, Chile, Portugal, Itália, Espanha, França e na Irlanda.
O evento de comemoração nesta quinta-feira, 3, em Salvador, promove conexões e negócios estratégicos, com a finalidade de atingir melhores resultados aos parceiros e, com este objetivo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está com a equipe técnica e representantes do trade local, levando a promoção do destino.
A programação envolve Capacitações, onde Porto Seguro foi apresentado pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, com demonstração dos equipamentos turísticos, estrutura e logística da cidade, atrativos e diferenciais do destino não só no Nordeste, mas em todo o Brasil. Ainda houve Exposições, Rodada de Negócios com benefícios exclusivos para quem fechasse seu grupo durante o evento e um Show de encerramento.
“A gestão do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e do vice e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, incluiu o destino nos principais eventos turísticos do país a fim de conquistarmos mais agentes de turismo para comercializarem nossos produtos. E, foi isso que aconteceu aqui, podemos ampliar o relacionamento e mostrar quão atrativo Porto Seguro é para o turista e para quem trabalha trazendo o turista até a nossa cidade”, destaca a sup. de Produtos Turístico, Aline Rodrigues.