22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

BeFly Travel abre duas unidades da marca no interior de São Paulo

Depois da inauguração da loja de Santo André, a cidade de São José do Rio Preto passa a ter duas agências multimarcas da holding de turismo

Pegando carona no crescimento do setor do turismo, a BeFly Travel abrirá duas unidades da marca em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A rede de franquias faz parte do maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina: a BeFly. Com essas novas lojas, a rede chega a sua quarta em operação, sendo uma em Santo André (SP) e uma em Aracajú (SE). E, ainda estão previstas mais cinco unidades até o final de março, mais quatro em Aracajú e uma em Florianópolis (SC). A frente das lojas do interior paulista está Eduardo Godoy, empresário com 27 anos de atuação no turismo.

Paulistano, Godoy se mudou de São Paulo, em 1992, para Ribeirão Preto para atuar em um laboratório farmacêutico. Depois passou por outra multinacional da mesma área, foi representante de confecção, até concluir o curso superior de Administração de Empresas. Na sequência ganhou uma oportunidade de entrar no turismo e não saiu mais.

O empresário atuou por 12 anos no B2B e B2C simultaneamente, e há 15 anos ficou somente com o B2C. Foram 27 anos como Master Franqueado de uma empresa do setor. E, chegou a ficar à frente de 30 lojas franqueadas, somente em de São José do Rio Preto e região, vindo a ser um dos maiores master da companhia.

Godoy está muito entusiasmado com esse novo desafio de iniciar a expansão da marca na região de São José do Rio Preto. “Quando fui na sede da BeFly pela primeira vez, o que eu senti foi uma mistura de paixão, segurança e esperança de que eu poderia seguir em frente. De fato, estava entrando em uma rede que me daria todo o apoio possível. A cada dia que passa tenho mais certeza que acertei e que estou no lugar certo. Quero muito também poder contribuir com o crescimento da BeFly Travel”, comenta.

“Estamos muito animando com a expansão da rede em São José do Rio Preto. A cidade está na quarta posição no ranking nacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF) que mede o crescimento de unidades e é a primeira da lista que não é capital de estado. Este dado reforça o indicativo de que a cidade é um dos principais berços de franqueadores, mas também de franqueados. E não poderia ter melhor pessoa para iniciar essa história na região do que o Eduardo. Toda a trajetória dele no turismo e conhecimento da região será fundamental para a chegada da marca”, diz o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.

Conceito das lojas BeFly Travel

A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio. Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensando para a experiência 360º do passageiro.

As lojas BeFly Travel têm cara de férias. Os espaços são mais descontraídos e ao mesmo tempo aconchegantes. A tecnologia é amplamente utilizada para promover destinos, produtos e serviços. A primeira loja foi aberta em outubro de 2022 no Shopping ABC, em Santo André, em São Paulo.

Sobre a BeFly:

A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente já é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades em todo o Brasil. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles