Empresa completa 23 anos e anuncia diversas promoções exclusiva para os agentes de viagens até 30 de abril
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – celebra neste mês de abril o seu 23º aniversário e lança uma campanha exclusiva para agentes de viagens afiliados, trazendo produtos e serviços com até 35% de desconto, disponíveis para compra em sua plataforma. Até 30 de abril, a empresa terá promoções de hospedagens nacionais e internacionais, voos, atividades e pacotes.
“É muito gratificante ver o crescimento da HotelDO nestes 23 anos – nos últimos 17 tenho a honra e o prazer de acompanhar inloco essa trajetória de sucesso”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da empresa. “Uma companhia capaz de compreender o dinamismo do mercado e de oferecer aos agentes as melhores soluções, com ferramentas que os tornam mais competitivos e permitem que rentabilizem ainda mais suas vendas.”
A empresa foi criada em 2000 com o objetivo de conectar hotéis com as agências de viagens. Desde então a HotelDO evoluiu e reforçou sua oferta com várias categorias de produtos, que incluem mais de 1 milhão de hospedagens nacionais e internacionais, pacotes, voos, atividades e transfers. Esse inventário de produtos conta com uma plataforma que usa tecnologia de ponta e uma equipe de atendimento de alto nível, compondo uma estrutura de suporte 24 horas por dia, em três idiomas.
“Temos muito espaço para crescer no Brasil, até cinco vezes em dois anos. Estamos contratando novos talentos, investindo em soluções de pagamento e em novos produtos para os agentes. Além disso, estamos comissionando os agentes semanalmente”, acrescenta Nogueira.
Campanha de aniversário
Até 30 de abril, a HotelDO tem diversas promoções até 35% off para os agentes de viagens ajudarem os seus clientes a planejar o próximo destino. Há diversas combinações de produtos e serviços nacionais e internacionais, como hospedagem, passagem aérea, pacotes, locação de carros, atividades e até condições especiais para pagamento.
“Queremos comemorar este aniversário com nossos agentes afiliados, pois graças ao apoio deles já podemos afirmar que somos a maior operadora de turismo B2B da América Latina”, finaliza Nogueira.
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.