30.4 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Rede Windsor Hoteis apoia nova edição do Rio2C

De 11 a 16 de abril, maior encontro de criatividade da América Latina, traz variedade de conteúdo apresentado por mais de mil palestrantes na Barra da Tijuca

Com a intenção de incentivar grandes eventos no Rio de Janeiro, a Rede Windsor Hoteis, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS/RJ), apoia mais uma edição do Rio2C, que terá como tema “Soft Power”, o poder de influenciar e moldar desejos por meio da cultura e de valores políticos. O público contará com 500 painéis, além de workshops, pitchings, rodadas de negócios, masterclasses, ativações e experiências imersivas durante seis dias na Cidade das Artes.

” Sentimos um grande orgulho de apoiar um evento como o Rio2C, que tem como intuito promover encontros com profissionais renomados do mercado. A nossa empresa tem como objetivo investir em iniciativas que visam estimular a cultura e capacitação, cumprindo assim a sua missão social, estimulando o Turismo e contribuindo para a economia da cidade, onde a empresa nasceu e mantém 15 dos seus 17 hotéis”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Entre os mil palestrantes do evento se encontram o futurista Brett King, autor do livro “The Rise of Technosocialism: How Inequality, AI and Climate Will Usher in a New World”; Pam Kaufman, presidente e CEO para mercados internacionais da Paramount; Lyor Cohen, head global de música do Google e Youtube; Molly Neuman, CMO da Downtown Music, Alex Menck, head das Américas da BigSync, Diederik van Middelkoop, CCO da Amp Amsterdam; e Jorge Mejia, presidente e CEO da América Latina da Sony Music Publishing.

Kondzilla, Ludmilla e Dilsinho, além de empresários, serão os representantes do universo pop nacional na Rio2C. Margareth Menezes, ministra da Cultura, o cantor Gilberto Gil e o skatista e empresário Bob Burnquist também marcarão presença.

O evento se divide em quatro eixos: os summits, as conferências, a seção de rodadas de negócios para criadores, executivos, investidores e startups e a Festivalia, uma série de atividades, oficinas e masterclasses com grandes nomes da indústria criativa.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles