22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

BeFly Travel abre primeira unidade da marca em Santa Catarina

Florianópolis é a cidade escolhida para receber a agência multimarcas da holding de turismo

Pegando carona no crescimento do setor do turismo, a BeFly Travel abrirá unidade da marca em Florianópolis, em Santa Catarina. A rede de franquias faz parte do maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina: a BeFly. Com essa nova loja, a rede chega a sua quinta em operação, sendo uma em Santo André (SP), uma em Aracajú (SE) e duas em São José do Rio Preto (SP). E, ainda estão previstas mais quatro unidades em Aracajú até o final de março. A frente das lojas está o empresário Rafael Bernardi.

Catarinense, Bernardi se mudou de Mafra/SC, em 2000, para Florianópolis para estudar e acabou ficando na capital catarinense. De lá pra cá, o publicitário já passou pelo Grupo RBS, durante sete anos. Ele foi responsável pela consolidação da plataforma digital do grupo e participou da concepção de um novo modelo de comercialização para a nova realidade dos jornais impressos da empresa. Depois, passou por algumas agências.

Atualmente ele está como coordenador de e-commerce da marca Daniela Tombini, que também fica em Santa Catarina, há quase sete anos. Trabalhar com o turismo sempre foi um sonho. Em 2012, foi para Europa para pegar a cidadania italiana. E quando voltou, após esta encantadora viagem, acendeu ainda mais essa vontade, aliada ao empreendedorismo. Até que surgiu esse ano de iniciar a expansão da marca BeFly Travel, em Florianópolis.

Bernardi está muito entusiasmado com esse novo desafio de iniciar a expansão da marca em Florianópolis. “Sou apaixonado por viajar. Sempre que posso, me organizo para fazer uma viagem. Viajo desde pequeno com os meus pais. Está no meu DNA. Estou muito animado para conhecer, aprender e ingressar no mercado do turismo. E, ainda mais por iniciar a minha trajetória no turismo na BeFly. Acredito muito no ecossistema e quero fazer parte dessa história. Quero muito também poder contribuir com o crescimento da BeFly Travel”, comenta.

“O setor do turismo teve um resultado acima da expectativa prevista para 2022, com desempenho muito melhor que 2019. Acredito que 2023 venha ainda com mais força. Esse é o melhor momento para chegarmos em Florianópolis”, diz o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.

No dia seguinte à inauguração, o empresário, junto com sua equipe, vai participar de um almoço para uma rodada de negócios com o CEO da BeFly, Marcelo Cohen. A pauta será oportunidades de crescimento em Santa Catarina.

Conceito das lojas BeFly Travel

A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio. Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensando para a experiência 360º do passageiro.

As lojas BeFly Travel têm cara de férias. Os espaços são mais descontraídos e ao mesmo tempo aconchegantes. A tecnologia é amplamente utilizada para promover destinos, produtos e serviços. A primeira loja foi aberta em outubro de 2022 no Shopping ABC, em Santo André, em São Paulo.

Sobre a BeFly:

A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades em todo o Brasil. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles