Convenção chega à capital carioca para apresentar as novidades em seu portfólio para este ano
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realiza nesta sexta-feira, 10, a primeira edição do “Agente Tá On” deste ano. O encontro ocorre em Copacabana e reúne mais de 200 agentes de viagens do Rio de Janeiro e região, que terão a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para 2023.
Ao longo do dia, os agentes de viagens presentes no Rio Othon Palace participam da feira de negócios, promovendo o relacionamento entre os participantes e fornecedores da operadora, além de capacitações e treinamentos exclusivos, a serem realizados para aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.
Entre os destinos que trabalham na capacitação dos agentes estão os estados de Alagoas e Rio Grande do Norte, além da secretaria municipal de Porto Seguro e representantes do Walt Disney World.
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, comentou a importância do relacionamento com o trade. “O cronograma de eventos do ‘Agente Tá On’ é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra”, destacou a executiva.
Este é o primeiro evento promovido pela empresa na capital carioca, e foi visto com bons olhos pelo gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra. “O início da temporada do ‘Agente Tá On’ tinha que ser na cidade maravilhosa. Aqui, existem diversos agentes talentosos que trazem excelentes resultados de vendas”, destaca Ricardo. “Além disso, é importante ter essa proximidade com nossos parceiros e trazer para eles as melhores experiências e produtos em sua prateleira”, conclui o executivo.
Dentre as novidades no portifólio para 2023, a Azul Viagens destaca o novo destino internacional que a companhia irá operar a partir do dia 24 de junho. A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, se conectará em voos semanais com a ilha caribenha de Curaçao.
Com a inclusão deste novo voo, as opções se tornarão muito cômodas aos Clientes cariocas que desejam passar férias no Caribe, pois, farão conexões de, no máximo, 1h30 no aeroporto mineiro.
CAMPANHA AGENTE TÁ ON
A campanha é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá ainda uma separação em subgrupos, que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.
A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.
Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos. A premiação será entregue durante a press trip no Walt Disney World Orlando, na Flórida, nos dias 26 a 31 de março.
Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens.
Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 50 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.