31.2 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

AirHelp auxilia 1,5 milhão de passageiros a receber indenização de companhias aéreas

Após uma década de atuação global, empresa também já esclareceu dúvidas sobre direitos de viajantes para cerca de 16 milhões de pessoas ao redor do mundo

A AirHelp, líder mundial em direitos de passageiros aéreos, completa dez anos de atuação em 2023. Nesse período a empresa ajudou cerca de 16 milhões de pessoas por todo o mundo esclarecendo dúvidas sobre os direitos dos viajantes em casos de atraso ou cancelamento de voo e de recusa de embarque. Cerca de 1,5 milhão de passageiros foram indenizados pelas companhias aéreas por meio do auxílio da AirHelp.

“Somos a maior empresa global especializada em direitos dos passageiros aéreos, com uma equipe de 350 colaboradores disposta a ajudar os viajantes a entender seus direitos e analisar reclamações de problemas ocorridos junto às empresas aéreas. Muitos passageiros ainda não reivindicam seus direitos por falta de informação e é missão da AirHelp auxiliá-los”, comenta Luciano Barreto, diretor-geral da empresa no Brasil.
Henrik Zillmer decidiu fundar a AirHelp em 2013 após vivenciar uma péssima experiência de voo atrasado para Bali, na Indonésia. A AirHelp também toma medidas legais e defende políticas para apoiar o crescimento e a aplicação dos direitos dos passageiros aéreos em todo o mundo.
No ano passado, a companhia lançou gratuitamente o Guia dos Direitos do Passageiro Aéreo. Trata-se de um manual simples, didático e prático, criado com o objetivo de garantir aos passageiros informações, assistência básica e procedimentos de indenização quando o voo não sai como planejado.
“Investimos continuamente em dados e tecnologia de ponta para alimentar nosso site e tornar o atendimento aos nossos clientes cada vez mais acessível”, completa Barreto.

Sobre AirHelp

AirHelp é a maior empresa mundial especializada em direitos de passageiros aéreos, ajudando os viajantes a negociar indenizações por voos atrasados ou cancelados e em casos de recusa de embarque. A empresa também toma medidas legais e políticas para apoiar o crescimento e a aplicação dos direitos dos passageiros aéreos em todo o mundo. AirHelp já ajudou mais de 16 milhões de pessoas, está disponível em todo o mundo e oferece suporte em 17 idiomas. A companhia também oferece gratuitamente o Guia dos direitos do passageiro aéreo 2022. Trata-se de um manual simples, didático e prático, criado com o objetivo de garantir aos passageiros informações, assistência básica e procedimentos de indenização quando o voo não sai como planejado.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles