Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – Os fãs de futebol voando com a Etihad Airways durante a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ podem assistir a todos os jogos ao vivo a bordo enquanto estiverem no ar nos canais de entretenimento E-BOX da Etihad, Sport 24 e Sport 24 Extra.
O serviço de TV ao vivo está disponível a bordo da frota de aeronaves de fuselagem larga da companhia aérea, conectando destinos na Europa, América do Norte, Austrália, Ásia e África com seu hub em Abu Dhabi. Os visitantes que desejam maximizar sua experiência podem visitar etihad.com para ver a programação completa das partidas.
Para apoiar o grande fluxo de viajantes para a região, a Etihad Airways aumentou a capacidade de voo para o Catar e está operando seis voos diários entre Abu Dhabi e Doha até 18 de dezembro de 2022.
“Mostrar jogos de futebol ao vivo é uma extensão da extensa programação de TV ao vivo e entretenimento a bordo da Etihad. Muitos fãs de futebol de todo o mundo voarão para a região pela primeira vez, e estamos ansiosos para estender nossa renomada hospitalidade árabe a esses hóspedes”, disse Terry Daly, diretor executivo de experiência de hóspedes, marca e marketing da Etihad Airways.
Além do futebol ao vivo, os convidados da Etihad também podem transmitir outros eventos esportivos internacionais, como a National Basketball Association (NBA) e a National Football League (NFL). O E-BOX da Etihad também apresenta canais de notícias globais ao vivo e os filmes mais recentes de Hollywood, Bollywood e muito mais.
A Etihad Airways recebeu o Prêmio Passenger Choice 2022 de Melhor Entretenimento no Oriente Médio pela Airline Passenger Experience Association (APEX). A APEX mais uma vez fez parceria com o TripIt® da Concur®, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo, para coletar comentários anônimos de passageiros com base em comentários e insights neutros de terceiros para a honra.
Para os Prêmios de 2022, quase um milhão de voos foram avaliados por passageiros de mais de 600 companhias aéreas de todo o mundo usando uma escala de cinco estrelas. Na mesma tela, os passageiros tiveram a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento e Wi-Fi. A classificação de tela única permite que os passageiros das companhias aéreas avaliem facilmente seu voo em menos de 15 segundos.