A multinacional europeia Elis (que é especializada na gestão, locação e higienização de enxovais e uniformes em vários segmentos de negócios), irá participar e patrocinar o VI SINAEH – Simpósio Internacional Albert Einstein de Hotelaria, que acontecerá de 21 e 23 de agosto, das 8h às 18h, no Auditório Moise Safra, do Hospital Israelita Albert Einstein.
Além de ser patrocinadora, a multinacional também contará com um estande no local, onde os visitantes poderão conferir todas as soluções que a multinacional oferece para hospitais e clínicas, sendo que o grande destaque da Elis no evento será a linha de aventais hidro-repelentes e reutilizáveis HeRo, que foi lançada há um pouco mais de um ano e, em 2021, foi a primeira do Brasil a receber o registro da ANVISA.
Neste ano, o simpósio trará como tema central Hotelaria Hospitalar: Protagonismo na entrega de valor ao cliente. Além dos estandes, no evento também terão palestras e visitas monitoradas nos espaços do Hospital Albert Einstein e Centro de Ensino e Pesquisa, apresentando os bastidores e desafios das práticas e as oportunidades de crescimento por meio da melhor experiência do paciente.
Palestra no Evento
Além do estande, a empresa também realizará uma palestra no evento, com o tema: “Gestão do uso de impermeável e seu impacto na redução da geração de resíduos sólidos”. Ela acontecerá no dia 22, às 12h30, e será apresentada pelo superintendente de Experiência do Cliente e Marketing da operação brasileira da Elis, Juliano Fontagnelo.
Sobre a ELIS
A Elis é um grupo líder na Europa e no Brasil que possui mais de 130 anos de experiência nos serviços de gestão e higienização de têxteis, como enxovais, uniformes, aventais, EPI’s, além de tapetes industriais, MOPS, esterilização, entre outros serviços. No país desde 2012, a empresa atua nos segmentos hospitalar, hoteleiro, industrial, comércio e serviços, conta com mais de 9 mil colaboradores que garantem a excelência do serviço a mais de 5 mil clientes e higieniza cerca de 882 mil toneladas de têxteis em 21 estados brasileiros.