Evento acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto e terá os parques aquáticos Hot Beach e o Thermas dos Laranjais como anfitriões
Com o objetivo de promover o networking entre os principais players do setor de entretenimento de todo o Brasil e levar conteúdo de qualidade aos participantes, a segunda edição do Adibra Networking Day (AND) será realizada nos dias 9 e 10 de agosto, em Olímpia, interior de São Paulo, considerado um importante polo turístico do estado. Na ocasião, o Hot Beach e o Thermas dos Laranjais, que são os dois parques aquáticos da cidade, serão os anfitriões. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra).
Dentro da programação haverá palestras realizadas por nomes que são referência no segmento, apresentação de cases e visitas técnicas aos parques aquáticos.
O evento contará com o patrocínio de empresas relacionadas ao setor, entre elas a Sacoa – Cashless System; a MultiClubes – Tríade Soluções; o Blue Wave; a Fitz Roy Entretenimento; Speed Kids Playgrounds; Meka; Top Souvenir; Enjoy Resorts & Hoteis e a Cervejaria Germânia, e com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).
Outras informações e a programação completa podem ser acessadas no site da Adibra.
Sobre a Adibra
A Associação Brasileira de Parques e Atrações foi criada em 1989 e reúne mais de 150 empresas filiadas, que representam aproximadamente 450 operações entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, infláveis, buffets infantis e fornecedores do setor. A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.