23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

AirJapan seleciona o portfólio Radixx da Sabre para apoiar o novo modelo de negócios enquanto se prepara para conquistar os céus com seu primeiro voo comercial no ano fiscal de 2023

A nova operação de marca da ANA HOLDINGS INC., AirJapan, selecionou um conjunto completo de produtos Radixx, incluindo o Radixx Res Passenger Service System (PSS) para apoiar seu objetivo de combinar o melhor das ofertas de serviços completos e de baixo custo para os viajantes.

SOUTHLAKE, Texas, CINGAPURA e NARITA – 20 de julho de 2022 – Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedora líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje um novo acordo entre a empresa Sabre Radixx e a All Nippon Airways (ANA ) nova marca de companhia aérea, AirJapan. A transportadora usará o conjunto completo de produtos Radixx, incluindo o sistema de serviços de passageiros Radixx Res (PSS) e recursos de check-in móvel para apoiar seu objetivo de atender às tendências emergentes para viagens internacionais com serviço superior a um preço competitivo.

Enquanto a Air Japan Co., Ltd. atualmente opera voos em nome de sua controladora ANA HOLDINGS INC. , sob este empreendimento, a AirJapan será lançada como uma marca totalmente nova que se concentrará em serviços baseados em valor em rotas internacionais de médio curso; com o objetivo de proporcionar uma experiência de cuidado aos passageiros com um conceito de serviço recém-criado e estará posicionado entre as marcas de serviço completo ANA e de baixo custo Peach Aviation dentro do grupo de companhias aéreas ANA.

“É incrivelmente importante para nós que tenhamos o parceiro de tecnologia certo que não apenas entenda o mercado de viagens em constante evolução e as especificidades do mercado japonês, mas que possa nos permitir garantir o sucesso enquanto nos preparamos para lançar o AirJapan sob o guarda-chuva do ANA Group, ” disse Hideki Mineguchi, CEO da AirJapan . “A ampla gama de soluções que selecionamos da Radixx nos apoiará em nossa estratégia de focar em rotas internacionais de médio curso, criando um novo tipo de experiência de viagem aérea que não é uma transportadora de serviço completo nem de baixo custo, combinando a o melhor dos dois mundos, estando firmemente enraizado na cultura e qualidade japonesas.”

No acordo que fortalece ainda mais a presença da Radixx no mercado japonês, a AirJapan selecionou um conjunto completo de soluções Radixx:

Radixx Res – O sistema de passageiros principal comprovado e líder da indústria da Radixx permitirá que a AirJapan gerencie centralmente todas as operações de passageiros, canais de vendas e parcerias.

Radixx Go e Radixx Go Touch – para evoluir a operação de check-in da AirJapan nos aeroportos e permitir um aumento fácil das operações durante a temporada de alta demanda. O Radixx Go Touch ajuda os funcionários das companhias aéreas a transacionar recursos completos de controle de partidas a partir de um dispositivo móvel, dando-lhes liberdade para fazer o check-in de passageiros longe das restrições dos balcões e balcões físicos do aeroporto. Os agentes móveis podem processar totalmente as vendas de passageiros em vários pontos de contato ao longo da viagem, desde o saguão do hotel até o lounge da companhia aérea e o portão de embarque.

Radixx ezyCommerce – uma solução integrada de comércio eletrônico e móvel permitirá à AirJapan diferenciar facilmente sua marca com ofertas personalizadas e a flexibilidade de adicionar ofertas auxiliares e capacidade de check-in móvel.

Radixx Insight – uma plataforma de análise e otimização de receita que permitirá à AirJapan alavancar dados para aumentar a eficácia do varejo e otimizar as operações. Ao fornecer visões abrangentes do ciclo de vida do cliente com recomendações oportunas, o Radixx Insight permitirá uma melhor tomada de decisão para os executivos da AirJapan, ao mesmo tempo em que alimenta os sistemas administrativos da companhia aérea.

“Estamos entusiasmados em aprimorar nosso relacionamento com a ANA neste momento crucial para a AirJapan e para o setor de viagens japonês, fornecendo soluções Radixx que são construídas com segurança robusta e estabilidade do sistema por meio de nossa parceria com o Google Cloud”, disse Chris Collins, vice-presidente sênior Presidente e Gerente Geral, Radixx . “A AirJapan escolheu cuidadosamente um amplo espectro de soluções Radixx complementares que lhes permitirão tomar decisões inteligentes e intuitivas para simplificar as operações, otimizar a experiência do viajante e aumentar as oportunidades de receita, ao mesmo tempo em que se beneficiam da inovação contínua por meio da parceria do Sabre com o Google. Estamos ansiosos para ver as aeronaves AirJapan subirem aos céus no próximo ano, apoiadas pela tecnologia Radixx.”

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles