23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Azul celebra a Semana do Orgulho Geek com ofertas especiais no Programa de Fidelidade

Durante a semana de 23 a 29 de maio, os Clientes do programa vão ter a disposição produtos selecionados para o público geek

São Paulo, 23 de maio de 2022 – Para celebrar a Semana do Orgulho Geek, com o gancho no Dia do Orgulho Nerd, celebrado dia 25 de maio, a Azul fará uma semana inteira de promoções em seu Programa de Fidelidade, com promocodes e resgates de produtos no Shopping TudoAzul especialmente selecionados para os geeks.

Para atrair esse público que é fanático por games, quadrinhos, filmes, séries, livros de ficção científica e que amam tecnologia e cultura pop, a partir de segunda-feira (23) até dia 29 os Clientes podem acessar o site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/semana-geek e trocar seus pontos por cadeiras gamer, consoles de videogame, drone, roupas, livros e muitos outros produtos das lojas parceiras. Entre as marcas parceiras, estão Extra, Topstore, Renner, Petz, Ponto, Rappi, Apple, Casas Bahia, FastShop, Magalu, ifood e Uber.

Como nos games é preciso passar de fase, na Semana do Orgulho Geek a liberação de promocodes também será faseado: no primeiro dia da promoção, 23, o desconto será em pacotes de viagem da Azul Viagens; no dia 25, o código de desconto será para a compra de passagens aéreas e valerá exclusivamente neste dia; e, no último dia de promocodes, dia 27, os descontos serão para adesão ao Programa de Fidelidade da Azul.

E se de pontos os geeks entendem, durante toda a semana o acúmulo de pontos no Programa de Fidelidade da Azul também será maior: os Clientes que comprarem produtos no hotsite parceiro irão ganhar 8 pontos a cada real gasto.

A adesão ao programa também terá vantagens. Novas assinaturas ganham 40% de desconto no primeiro ano do plano Anual do Clube TudoAzul e, quem já é do Clube, terá 60% de desconto na compra de pontos.

“A Semana do Orgulho Geek é uma campanha conectada a diversas frentes de negócios numa mesma ação e que conversa diretamente com um público super engajado, os Geeks. Por isso nossa linha criativa é bem especial: divertida, animada e repleta de referências desse universo incrível. Dos mais jovens aos pioneiros “Jedis” dessa cultura, a Semana do Orgulho Geek foi feita para agradar a todos que fazem parte dessa galera”, comenta Caio Bueno, gerente de Criação e Design da Azul.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Sobre o TudoAzul

O Programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: tudoazul.com.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles