Cias Aéreas

Clientes da American Airlines alcançam contribuição recorde para a campanha Stand Up To Cancer de 2024

FORT WORTH, Texas — Por meio da  campanha anual de arrecadação de fundos deste ano  com o Stand Up To Cancer ® (SU2C), a American Airlines arrecadou mais de US$ 4,3 milhões para pesquisas inovadoras e que salvam vidas sobre o câncer, a campanha de arrecadação de fundos mais bem-sucedida que a companhia aérea concluiu desde que uniu forças com o SU2C em 2016.

O Stand Up To Cancer possibilita avanços científicos ao financiar equipes e investigadores de pesquisa científica colaborativa, multidisciplinar e multi-institucional sobre câncer. Ao longo de sua colaboração de oito anos, a American arrecadou mais de US$ 31 milhões para beneficiar a SU2C e sua missão de aumentar a conscientização e financiar pesquisas para detectar e tratar cânceres com a aspiração de curar todos os pacientes.

“É realmente gratificante ver a generosidade dos membros da nossa equipe e clientes que se uniram para arrecadar mais de US$ 4,3 milhões na luta contra o câncer”, disse Ron DeFeo, Diretor de Comunicações e Marketing da American. “Estamos orgulhosos de desempenhar um papel no apoio à missão crítica da SU2C e facilitar a maior contribuição de campanha única para o Stand Up To Cancer desde o lançamento da nossa colaboração em 2016.”

Desde que a campanha começou em 15 de agosto, os clientes ganharam 25 milhas de bônus American Airlines AAdvantage ® para cada dólar doado. Além disso, qualquer pessoa que usou seu cartão de crédito American Airlines AAdvantage ® Mastercard ® ao doar ganhou 50 milhas de bônus AAdvantage ® por dólar, até US$ 3 milhões em doações totais.

A American também apoiou a SU2C durante a campanha de seis semanas por meio de várias iniciativas. A campanha começou com um poderoso anúncio de serviço público apresentando a embaixadora celebridade da SU2C, Rosario Dawson, ao lado de membros da equipe da American afetados pelo câncer.

Para destacar ainda mais a campanha e dar aos clientes a oportunidade de apoiar sua importante causa, a American lançou um kit de amenidades especiais SU2C de edição limitada, criado em colaboração com a marca de moda sustentável  Raven + Lily .

Os membros da equipe americana cujas vidas foram impactadas pelo câncer também participaram de um reconhecimento em campo em um jogo de beisebol do Texas Rangers e um jogo de beisebol do Chicago Cubs. Cada jogo contou com um SU2C Placard Moment™, onde membros da plateia e jogadores reservaram um momento para reconhecer quem eles estavam defendendo.

Ao longo da campanha, a American também destacou histórias inspiradoras, incluindo a amizade entre um membro da equipe e um cliente que começou em um clube Admirals. Os amigos, cujo relacionamento dura 30 anos, apoiaram um ao outro durante suas jornadas contra o câncer.

“Ainda durante nossa vida, curas para alguns tipos de câncer não são apenas possíveis, mas prováveis; e junto com a American Airlines e seus generosos clientes, estamos mais perto de tornar esse futuro uma realidade”, disse Rusty Robertson, cofundador da Stand Up To Cancer. “Somos muito gratos à American Airlines por estar conosco para encontrar respostas para os desafios mais urgentes do câncer e por trazer esperança para aqueles que precisam agora.”

A American Airlines está comprometida em cuidar das pessoas na jornada da vida. Para mais informações sobre as maneiras como a American retribui à comunidade, visite  aa.com/letgoodtakeflight .

Sobre o American Airlines Group

Como uma companhia aérea líder global, a American Airlines oferece milhares de voos por dia para mais de 350 destinos em mais de 60 países. A companhia aérea é membro fundador da  aliança one world ®  , cujos membros atendem a mais de 900 destinos ao redor do globo. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando  news.aa.com e conecte-se com a American @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines . Para cuidar das pessoas na jornada da vida ® .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo