Cias Aéreas

Cartão Azul Itaú completa 10 anos, com crescimento da base de Clientes e ações promocionais

Em comemoração, serão realizadas ações exclusivas ao longo do mês

São Paulo, 23 de outubro de 2024 – Neste mês, o Cartão Azul Itaú completa 10 anos de lançamento, sendo considerado um dos melhores cartões co-branding do mercado, e premiado como melhor do Brasil pelo prêmio Passageiro de Primeira. Somente nos últimos 12 meses, o produto teve um crescimento de 54% na base de Clientes do cartão Infinite, a variante premium do cartão, além de aumento de 49% no volume total de gastos no cartão, no último ano.

O bom resultado e o crescimento refletem o reconhecimento do público das vantagens que o produto oferece aos Clientes, como até 5,25 pontos Azul a cada dólar gasto e acompanhantes grátis em 2 viagens, a cada 12 meses, atingindo 50 mil pontos acumulados, para Clientes que possuem o cartão Azul Itaú Infinite.

Para Cris Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, o programa de fidelidade da Azul, o objetivo é oferecer um produto diferenciado aos Clientes, com o objetivo de aumentar ainda mais o relacionamento. “Atualmente, nossa base é composta por mais de 60% dos Clientes com cartões Infinite e Platinum, que buscam um produto que possa oferecer ainda mais vantagens para o acúmulo de pontos, além de benefícios exclusivos. Comemoramos 10 anos nos consolidando como um cartão diferenciado e que vem agradando os Clientes”, afirma
a executiva.

“Estamos muito felizes em celebrar 10 anos dessa parceria com a Azul, proporcionando experiências vantajosas e singulares para os nossos clientes. Sempre vemos como os clientes valorizam os benefícios com foco em viagens e isso nos faz trabalhar para aprimorar cada vez mais essas vantagens. A parceria também exemplifica a forma como observamos os nossos clientes, a partir de suas necessidades, e oferecendo produtos e serviços que sejam relevantes em contextos que vão além dos bancários e financeiros.”, complementa Rodrigo Carneiro, Diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

Ações exclusivas

Para celebrar os 10 anos do cartão, a Azul preparou algumas ações exclusivas para quem já possui o cartão e também para quem aderir. Durante todo o mês, a cada semana, novas promoções serão divulgadas. Para essa semana, teremos:

Bônus exclusivo na adesão do Clube Azul, realizando o pagamento com o cartão Azul Itaú.

Descontos adicional em passagens Azul.

Desconto em resgate de passagens aéreas (em pontos e em reais).

Aquisição de pontos com bônus especial.

 

Confira abaixo os principais benefícios do cartão Azul Itaú:

  • 10% de desconto em compras na Azul, Azul Viagens, Clube Azul e compras de pontos no Azul Fidelidade
  • Até 5 cartões adicionais gratuitos
  • Até 60 mil pontos bônus ao atingir a meta de gastos das 3 primeiras faturas*
  • Até 5,25 pontos Azul a cada dólar gasto*
  • Acompanhante grátis em 2 viagens a cada 12 meses, atingindo 50 mil pontos acumulados*
  • 2 bagagens grátis em voos domésticos e internacionais (EUA e Europa). 1 bagagem grátis em voos para América do Sul**

*Benefício exclusivo para o cartão Infinite

** Benefício exclusiva para cartões Platinum e Infinite

Para mais informações, regras gerais e para acompanhar as ações semanais, visite o site:
https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/azul-itau

Sobre o Azul Fidelidade

O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo