27.7 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

‘Swiss all the way’ – a nova campanha de marketing da SWISS

A SWISS está lançando uma nova campanha de marketing “Swiss all the way”, que destaca a experiência de viagem genuína e sem interrupções que ela oferece aos seus clientes. A campanha, que foi desenvolvida em colaboração com a agência thjnk, coloca ênfase particular na qualidade do serviço suíço da SWISS e é centrada em uma série de mundos visuais emotivos, incluindo um filme ilustrando a leveza absoluta da experiência de viagem da SWISS.

A Swiss International Air Lines (SWISS) está lançando uma nova campanha de marketing sob a alegação ‘Swiss all the way’. A campanha, que foi desenvolvida em colaboração com a renomada agência thjnk, coloca os holofotes firmemente na promessa abrangente de produto da principal companhia aérea da Suíça de uma experiência de viagem única que começa muito antes da partida e se estende muito além do pouso. A SWISS também refinou sua identidade de marca para colocar sua qualidade de serviço USP suíça firmemente no centro das atenções.

“Com esta campanha, estamos afirmando nossas credenciais como um anfitrião que oferece a cada viajante sua máxima atenção e sua mais calorosa hospitalidade até o mais fino detalhe”, explica o chefe de marketing da SWISS, Stefan Vasic. “’Swiss all the way’ significa uma experiência de viagem perfeita, confortável e genuína – desde a reserva no aplicativo até os momentos de prazer a bordo e todo o caminho até uma calorosa despedida ‘Uf Wiederluege’.”

A SWISS vem trabalhando há algum tempo para melhorar substancialmente a experiência do cliente tanto no ar quanto em terra. “Swiss all the way” é uma expressão desses esforços e uma promessa ao viajante.

Uma interpretação criativa e um mundo visual emotivo

A nova campanha está sendo trazida à vida por meio de uma linguagem visual calorosa e cinematográfica. Em seu cerne está um filme que captura a leveza absoluta de voar com a SWISS: um casal dançando de casa pelo SWISS Lounge e todo o caminho até seu voo para Nova York, simbolizando a experiência de viagem suave e sem esforço da SWISS. Cinco filmes mais curtos servem para destacar vários serviços da SWISS.

Uma série de 26 motivos diferentes enfatizam a variedade e a qualidade do produto de serviço da SWISS e fazem da nova afirmação “Swiss all the way” uma realidade perceptível para o cliente em vários pontos de contato ao longo da cadeia de viagens.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles